ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o novo método a ser adotado por Schirmer para fazer CC trabalhar

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Jobim e o presente do Dia dos Pais

O super ministro e nada egocêntrico Nelson Jobim, que já foi do governo FHC, também membro do Supremo (STF) e ministro de Lula, andava bastante acabrunhado. É que ficou chateado pela forma como caiu do ministério da Defesa do governo Dilma. Mas, no último domingo, Dia dos Pais, acabou recebendo um presente que lhe encheu os olhos: uma farda militar crivada de estrelas nos ombros.

Chip nos CCs

Depois que o “censo” da chefe de gabinete, Magali Marques da Rocha, constatou o sumiços de alguns Cargos de Confiança (CCs) em horário de trabalho, o prefeito Cezar Schirmer estuda uma inovação. Seria um método sui generis para evitar esse sumiço. Aliado da tecnologia, nosso idolatrado alcaide pensa em instalar um chip em cada um desses CCs.

Boquinha para 21 vereadores

O vereador João Carlos Maciel (PMDB) declarou nesta quarta, em entrevista a um jornal da cidade, que é a favor da ampliação do número de vereadores, dos atuais 14 para 21. Segundo ele, não haverá aumento de gastos. Pera lá, pera lá, nobre parlamentar. Pelo menos um aumento de gastos eu tenho certeza que haverá. É aquele feito para comprar os salgadinhos ‘mignon’ e água mineral das sessões plenárias (ver foto ao lado). Ao invés de 14, a compra terá que ser para 21. É ou não é?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Que vai pagar as reformas na camara para receber os novos colegas, só se for os atuais, não tem gastos os novos vão fazer que trabalham de graça, caso contrario só se forem magicos, falem menos que é melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo