AssembleiaSaúde

HOSPITAL DA BM. Valdeci e Fabiano vão ao comandante da Brigada pedir melhorias

Fabiano, Valdeci e o comandante da Brigada Militar. Na pauta, o Hospital da BM

Semana passada, o deputado estadual Valdeci Oliveira (e também o deputado Jorge Pozzobom) participou de reunião em Santa Maria, no Hospital da Brigada Militar. Nesta terça, o parlamentar, e também o secretário de Justiça, Fabiano Pereira, esteve com o comandante geral da BM. O que falaram? Saiba através do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado petista. O texto e a foto são de Sarah Souza. A seguir:

Valdeci busca melhorias para o Hospital da Brigada Militar de Santa Maria

A situação do Hospital da Brigada Militar de Santa Maria pautou a reunião do deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), com o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira e com o comandante-geral da BM, Cel Sergio Roberto de Abreu, nesta terça-feira (30).

Valdeci agendou o encontro após visitar o hospital na segunda-feira (22) e ouvir algumas reivindicações da equipe. Segundo o deputado petista, entre as necessidades da instituição, estão o aumento do efetivo médico e a possibilidade de abertura para atendimentos de outros convênios, principalmente o Instituto de Previdência do Estado (IPE). “Atualmente o hospital é deficitário, me foi apontado que uma das soluções para aumentar a receita seria ampliar os atendimentos”, concluiu.

O Cel Sergio Abreu destacou que a recuperação do sistema de saúde da BM, já está sendo trabalhada e que cerca de 20 milhões de reais devem ser investidos nesse processo. “Temos um estudo pronto com todos os apontamentos. Entre eles, a sugestão de reformulação da lei complementar 10.990/97, que garante a utilização do hospital da Brigada Militar por policiais da corporação e seus dependentes. A ideia é manter a prioridade para os militares, mas estender os atendimentos a outros convênios”, afirmou. 

Além disso, o comandante-geral garantiu que parte dos 20 oficiais-médicos efetivados no próximo concurso da Brigada serão destinados ao hospital de Santa Maria. O edital da seleção, segundo ele, deve ser lançado até o final de setembro.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabens ao Deputado Valdeci e ao Secretário Fabiano pela iniciativa ! Que venham as melhorias para o tradicional Hospital da Brigada Militar. Como usuária do referido órgão fico feliz por isso !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo