O CARA. Lula recebe o mesmo que Clinton, para palestras aqui ou no exterior
Desconsidere a parte preconceituosa (na opinião claudemiriana). Ela foi a principal, no texto do jornalista da Folha de São Paulo. Aliás, se não quiser perder tempo, vai direto no “link” em que se é remetido para o texto original, do jornalista Scofield Jr, do jornal Extra.
Fiquemos aqui, com o principal: Lula é hoje o palestrante mais bem pago do País e, para ouvi-lo, se não estiver naquela lista em que ele fala de graça (e não são poucos), o preço é tão salgado quanto para escutar o ex-comandante ianque Bill Clinton. FHC, a propósito, nunca foi páreo, como você pode conferir no texto de Josias de Souza, em seu blogue. A seguir:
“Palestras de Lula lá fora já valem o dobro das de FHC
O palestrante Lula cobra como um Bill Clinton e exige como um ‘pop star’. O repórter Gilberto Scofield Jr. fez um balanço do negócio. Em sete meses de usufruto da ex-presidência, Lula proferiu 15 palestras a soldo – seis no Brasil e nove no estrangeiro.
Pelo ar, desloca-se em jatinhos executivos. Por terra, move-se em automóveis blindados. Exigências da assessoria. O ex-soberano não abre mão do séquito. Acompanham-no oito servidores que a lei lhe assegura (quatro seguranças, dois motoristas e um par de assessores)…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
A julgar pelos papéis diferentes de EUA e Brasil na atual crise, Lula deveria estar cobrando o dobro do Clinton.
Olá Ivo estava sentindo a tua falta, foram tantos os assuntos polemicos na tua ausência, risos
E para estagiários? Quanto que o Clinton cobra?
É um absurdo, um presidente de um país decadente cobrar o mesmo que o Lula para uma palestra! É o fim da rosca!!!