CidadaniaPrefeituraSegurança

OITO DIAS DEPOIS. Nova reunião define ações em favor da segurança pública

Lembra? Instalação de câmeras, fiscalização efetiva, cancelamento de alvarás. Tudo isso, e mais um pouco, foi decidido há exatos oito dias, numa reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), sob a direção do prefeito municipal Cezar Schirmer.

O que era imediato foi feito. O restante, ao que se sabe, encaminhado. E, aparentemente, a situação está calma, especialmente no centro da cidade. Embora, e isso é um fato, já existam reclamações, sobretudo dos mais jovens, que não têm, em tese, um lugar para se divertir. Pooois é.

Bueno, imagina-se que tudo isso esteja em discussão, em nova reunião. E ela acontece daqui a pouco, às 9 e meia da manhã, no Centro Administrativo Municipal. Sobre esse encontro e o que pode surgir a partir dele, acompanhe material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Fabrício Minussi. A seguir:

GGI-M convoca nova reunião da cúpula de segurança pública e sociedade civil para esta nesta quarta (24)

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M) estará novamente reunido, nesta quarta-feira (24), a partir das 9h, no Gabinete do Prefeito Cezar Schirmer, para dar continuidade às discussões iniciadas em encontro extraordinário realizado no dia 16 de agosto, quando foram definidas ações de curtíssimo prazo na área de segurança pública da cidade. Estão convocados para o encontro todos os integrantes dos órgãos de segurança pública com atuação em Santa Maria, Câmara de Vereadores e da sociedade civil organizada, com representações no GGI-M.

De acordo com o secretário de Município de Relações de Governo e Comunicação, Giovani Manica, durante este novo encontro devem ser definidas novas ações na área de segurança pública a serem implementadas a médio e longo prazos. “A Prefeitura continua firme com o propósito de colaborar e de atuar em conjunto com as polícias, Ministério Público (MP) e demais instituições para que a nossa cidade seja cada vez melhor e mais segura”, salientou Manica.

O secretário lembrou as ações alinhavadas há exatamente uma semana, quando mais de 30 pessoas, incluindo representantes de toda a…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo