Sem opinião claudemiriana. Apenas a informação. Ela chega através de material publicado, agora no final da tarde, na versão online do jornal Folha de São Paulo. A seguir, os trechos principais:
“Crise em ministérios não altera aprovação de Dilma
Após sete meses de governo, a presidente Dilma Rousseff (PT) mantém um nível de avaliação estável, segundo nova pesquisa Datafolha. O levantamento mostra que as medidas recentes para conter a atividade econômica e o crédito ao consumidor, além de denúncias de corrupção em seu ministério, não afetaram a percepção dos brasileiros sobre o desempenho da presidente.
Segundo a pesquisa, realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, o governo da petista é considerado ótimo ou bom por 48% dos brasileiros com 16 anos ou mais. É um índice similar ao verificado em levantamentos feitos em junho (49%) e março (47%) passados…
… A fatia dos que consideram a gestão de Dilma regular é de 39%, variação positiva de um ponto sobre a marca de julho (38%). Em março, foi de 34%. Consideram o governo Dilma Rousseff ruim ou péssimo 11% dos brasileiros, ante 10% em junho e 7% em março. Na pesquisa atual, 3% não souberam avaliar a presidência da petista.
O Datafolha ouviu 5.254 pessoas com 16 anos ou mais em todo o Brasil. A margem de erro do levantamento é de dois pontos percentuais para mais ou para menos…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
@Luciano Guedes
Pasaram dizendo nas pesquisas eleitorais na eleição prara presidente e ela venceu.
Dilma vem se demonstrando uma presisdente com habilidade política e pulso firme.
O próximo ataque dela será na área da saúde que tornou-se um antro de corrupção em prefeituras, hospitais, planos de saúde e governos de estado.
A corupção nesse país é um problema de todos os brasileiros começa com o cara que estaciona na vaga dos cadeirantes e termina nas licitações públicas, há uma cultura de levar vantagem em tudo.
Para ela as denuncias da veja só facilitam as coisas,a Veja acusa e ela demite as figuras sem se desgastar.
A pesquisa é real, foi feita pela Data Folha que é um instituto contra o PT.
sim esta pesquisa la no Nordeste.