VIDA DURA. Prefeitura pretende implantar ponto eletrônico para os CCs. É mesmo?
Cá entre nós, será uma vida dura ser Cargo de Confiança da Prefeitura. Isso se for, meeeesmo, aplicada a norma pretendida pelo prefeito Cezar Schirmer – conforme apuração feita por este editor no final de semana.
Sabe aquela fichinha que cada um teve que preencher, junto à recenseadora dos CCs da Prefeitura, a Chefe de Gabinete Magali Marques da Rocha? Pois é. Ao papelucho foi acrescentada uma foto. Que será usada num crachá com direito a chip. Tudo para implantar o dito cujo ponto eletrônico.
Olha, gente. Não sei se é pra tanto. Afinal, CC, no ponto de vista claudemiriano, é o cara que não tem horário. E tem todos. Dedicação exclusiva, para ser preciso, com 40 horas a ser cumpridas e outro tanto, se for do interesse da administração. É assim que funciona, ao menos. Ou deveria funcionar.
O curioso de tudo isso é que, ao mesmo tempo em que o governo cuida de fiscalizar o trabalho dos CCs, os presidentes dos partidos aliados ainda se queixam de não ter recebido a relação de CCs. Até para saber quem é quem. E, sobretudo, DE quem. Poooois é!
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Pena esqueci que não costumo responder para personagens!!!
Sou contra Prefeito sacana que brinda os cumpanheros com carquinhos de cofiança. Para essas profissões abra concurso Público.
Baixinho, da minha parte nada contra os borracheiros, nem contra os borrachos.
@Alarico
Alguma coisa contra aos borracheiros?
É bom saber que o doutor Saúl é contra pedreiros em cargos de confiança. Seria bom que relacionasse todas as demais profissões “menos nobres” contra as quais ele também apresenta esse tipo de “justificada” restrição.
Aliás, o Bóris Casoy também manifestou opinião parecida em relação aos garis.
Ainda bem que o Bóris é um reconhecido apresentador e comentarista de TV e o Saúl é ou foi coordenador de formação política de um sindicato: isso dá a eles autoridade para emitirem preconceitos ridículos.
Soh o Parlamentarismo termina com esse cumpradesco dos cargos de confiança. Lá é na profissionalização, se tem competência assume, os cargos são de carreira. Segundo as boas linguas conta a lenda que a bem pouco havia até pedreiros contratados com CCs por um certo Alcaide aqui da região. ehehe
Baxinho no Serviço público o ponto é dispensado para os cargos de confiança! Afinal eles precisam estar sempre presente, para que o chefes possam se movimentarem, risos
Tem colocar um ponto eletrônico na praça Saldanha Marinho para o Teteza, o cidadão passa só matando o tempo por ali e diz:
-Sou pexe do homi, branco!
Hehehehehe