ColunaObservatório

OLHA A ALEMOA! Frida entrou no prédio da SUCV. E arrancou uma informação e-x-c-l-u-s-i-v-a! É mesmo? Qual?

Ela só disse que tem a ver com o vice-prefeito (e secretário de Saúde) José Farret. Mas pediu que não me preocupasse, nem os munícipes. Então, qual é a graça? – Ora, ora, careca (que confiada!), depois de 150 colunas você não vai querer que eu conte agora, né?

Então, é isso. Bodosa, por estar completando a centena e meia de colunas Barraco da Alemoa, essa mequetrefe simplesmente faz suspense. Ok, ok, ok. O editor está faceiro com a colaboração dessa que se transformou na grande colunista mundano-política-futriqueira-dona-maroca da cidade. Que fez de conta não ter ouvido.

E tem mais? Sim, tem um filme muito interessante sobre o comando petista da comuna – que, por sinal, estaria contratando um grande matemático. Ora, e por quê? Não, já sei, não vai falar.

De formas que ficamos assim. Para saber de tudo isso, só lendo a coluna – no início da madrugada de sexta.

Ah, ao encerrar o telefonema, Frida ZenKalo, também se referiu a alguma coisa parecida “Big Brother”, “Balonismo”…. mais não disse. Nem perguntei. Vou esperar. Tanto quanto você, caro leitor!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo