COLUNA OBSERVATÓRIO. Marion é do governo e Werner da oposição. Em princípio
Fonte da coluna especulou (aparentemente, no caso, mais é torcedor do que informante) sobre a possibilidade de mudança na correlação de forças na Câmara de Vereadores, a partir da assunção de Marion Mortari ao pessedismo e à confirmação de Werner Rempel, não mais independente, mas pepelista.
É improvável. O governo fará tudo para manter o ex-PP sob sua órbita. E para tanto tem os CCs que o próprio nomeou ou indicou, inclusive um subprefeito. Já o outro permanecerá onde sempre esteve, desde o início do governo. Isto é, na oposição.
E a eleição da Mesa Diretora, segue essa fonte “torcedora”? Ora, salvo alguma surpresa hoje impensável, também não muda. Observatório, ao menos, descrê.
O Marion por acaso sabe o que é ser governo ou oposição? Na matemática dele só existem os bônus, os ônus só para os outros.
Marion tem que ser oposição depois que o Schirmer fez para ele!!!acho que Dr:Werner e Marion sendo oposição quem ganha é a comunidade porque a camara esta sem graça a maioria dos vereadores são do governo dai assim é facil governar!