A PAIXÃO POR UMA CIDADE (149). A dança e Santa Maria, os amores da estudante de fisioterapia Gabriela Torri
Por MAIARA BERSCH (texto) e foto Arquivo Pessoal

Gabriela Torri, 22 anos, é natural de Santa Maria e morou durante alguns anos na cidade do Rio de Janeiro. Ela comenta que cada uma dessas cidades tem suas belezas, diversidades e clima e possui um grande apreço pelas duas. Ela cursa Fisioterapia na Ulbra e uma de suas paixões na cidade é a dança, pois é bailarina há 10 anos.
“Santa Maria é uma cidade hospitaleira, não é tão violenta, tem um pólo acadêmico maravilhoso, abrange eventos culturais e sociais de grande porte, enfim, é uma cidade que nos proporciona crescimento e visão de futuro”. Gabriela, assim como muitos estudantes, considera as faculdades e as oportunidades de uma formação profissional o melhor aspecto da cidade. “Santa Maria é uma cidade universitária e que tem tudo para continuar crescendo em todos os setores”.
Como bailarina, a jovem adora os eventos que mostram esta arte, a qual afirma sempre amou. Além deste sentimento pela dança, ela também se considera apaixonada pela cidade. “É aqui que tenho minhas raízes, parte da minha família, meus amigos, a dança, minha faculdade, enfim, simplesmente é aqui onde estão todas as pessoas que eu amo”.
Muito obrigada Nicãão!!
Adorei saber sua opnião!
É isso aí, anos e anos…
hehehehe…
Beijãããoo pra ti tmbm Nicãããããããoo! =D
Boooooooa Gabiiii :DDD
A Gabi se criou praticamente comigo, tanto na dança, como no pessoal, tudo que ela diz sobre SM, eu assino embaixo!
Beijãããooo pra ti dona Torri hehehe (: