EconomiaNegócios

SUCESSO. Multifeira encerra com recorde absoluto de público e negócios, mesmo com queixas localizadas

Há a reclamação de um ou outro expositor. Sim, há. E até mereceu o registro na super (e pra lá de diferenciada, modéstia às favas) cobertura do sítio. Mas, e isso é fundamental, mostrou a capacidade que a comuna tem, sim, de fazer eventos vitoriosos. A Feisma, multifeira de Santa Maria, é o exemplo mais bem acabado disso.

Público muito animado e bastante numeroso prestigiou a Multifeira no CDM, nos nove dias

Mais uma reportagem ainda deverá ser publicada, no meio da semana, com o balanço oficial do evento, a ser feito pelos organizadores, da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism). Mas, agora, você pode ler os sete últimos textos, publicados agora há pouco. Entre eles, inclusive, uma avaliação feita pelo presidente da Cacism e Coordenador Geral da Feira, Paulo Ceccim – que antecipou à TV Santa Maria (canal 19, Net ou www.santamaria.tv.br) – que o recorde absoluto de público foi batido no fim da tarde deste domingo.

 Para conferir, basta clicar no banner que abre a “capa”. Ou, no alto à direita, ir ao ícone “Feisma”:

Multifeira se despede dos santa-marienses;

Tecnologia santa-mariense no Pavilhão Metal Mecânico;

Metasol traz corrimão em aço inox com alta durabilidade;

Estúdio de animação santa-mariense realiza trabalhos para indústrias;

LD Turismo ultrapassa sua meta em 200%;

Michelle Decorações tem novidades para o lar.

Boa leitura!

PARA CONFERIR AS REPORTAGENS, VOCÊ TAMBÉM PODE CLICAR AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. primeiro. como cidadao , viajo o estado inteiro, sabe, e triste na boa ver que santa maria, cidade q gira em torno de 300 mil pessoas dia, nao tem um parque de esposicoes, cara, cruz alta tem, ijui tem. uruguaiana tem. carazinho tem… erechim tem…. pq santa maria nao tem? o que houve de errado? porque ainda estao errando? pq nao tem um centro de eventos , um parque de exposicoes grande pra isso? porque tanta falta de vontade politica em fazer? e tradicao isso em SM, te digo, pra mudar e dificil. e uma praga que impregnou nas administracoes da cidade e pra mudar so com benzedeira importada. e brabo e triste ver isso , usar um centro de esportes pra fazer uma feira. falta pura de vergonha na cara e vontade de fazer… aaaa os tempos de um tal renan kurtz….

  2. Uma grande feira, fruto de um trabalho exemplar Parabéns ao Paulinho, Fabiana, Edson e tantos outros que deram sua contribuição a Santa Maria. Que vanha 2012, tenho convicção e certeza que este caminho será seguido. Todos merecemos uma grande FEISMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo