ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo revela: as perguntas da pesquisa petista. E quer porque quer a bola de cristal de Fabiano!

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

EXCLUSIVO!

As perguntas da pesquisa do PT

Com exclusividade, furando até o chefucho Claudemir, tive acesso aos questionários que compuseram a pesquisa do PT para a prefeitura de Santa Maria. Além de perguntas sobre os três prováveis candidatos (Helen Cabral, Valdir Oliveira e Cristiano Schumacher), os populares também serão questionados sobre as lideranças maiores do PT em Santa Maria. Algumas das questões:

Quem você acha que é o mais bonito?

Pimenta, Fabiano ou Valdeci

Quem é o mais obeso?

Pimenta ou Fabiano

Quem é o mais simpático?

Pimenta ou Valdeci

– Se você tivesse que votar num gordo, quem você escolheria?

Pimenta, Fabiano ou Jorjão

Bola de cristal poderosa

Num trabalho jornalístico investigativo profundo, esta alemoa informa aos leitores o motivo pelo qual o secretário Fabiano Pereira declinou da possibilidade de concorrer a prefeito de Santa Maria. Ele tem uma bola de cristal poderosíssima. Através dela soube que perderia a eleição em 2012, caso concorresse. Mas, também através dela soube que será eleito deputado federal em 2014 com uma “votação expressiva”. My God! Também quero entrevistar a bola (de cristal) dele.

Vereador fardado?

Pois o nosso brioso ex-vice-prefeito e atual edil, Werner Rempel (PPL), anunciou que esteve na Amazônia a convite do Exército brasileiro, para conhecer o que fazem nossos gloriosos soldados cara-camufladas em meio a onças e jaguatiricas, além de belas indias. Humm!! To louca pra ver uma foto do vereador lá na selva. Terá ele posto aquela farda linda ao estilo de seu ex-colega de partido, Nelson Jobim quando era ministro?

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo