Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Assembleias nem começaram e PT já tem dois candidatos a menos

O primeiro foi o deputado estadual Valdeci Oliveira, há duas semanas. Agora, Valdir Oliveira, presidente da sigla. São dois pré-candidatos a menos na discussão petista acerca do concorrente do partido à Prefeitura – conforme acertado em encontro municipal em 9 de dezembro.

Valdir, presidente do PT/SM, deixa se ser pré-candidato pela corrente Unidade na Luta Democrática (UDL), conforme comunicado feito no final da manhã, em reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) da sigla.

Ainda há o que se debater a respeito, com certeza. Mas por enquanto, fiquemos com nota distribuída pela coordenação da UDL de Santa Maria:

“A Corrente Unidade na Luta Democrática em reunião da sua coordenação achou por bem retirar a pré-candidatura do Companheiro Valdir Oliveira a prefeito de Santa Maria. Isto foi comunicado através de documento na reunião do GT ás 11h do dia de hoje.

Um dos motivos é que entendemos que quem deve cumprir esta tarefa é o companheiro deputado Paulo Pimenta, outro é que Valdir deverá se manter na tarefa de unificar o partido,organizar e construir as alianças necessárias ao PT.

Ildo Callegari

Coordenador da ULD/SM”

ADENDO CLAUDEMIRIANO: a menos que a conjuntura se modifique (o que, cá entre nós, longe está de impossível) sobram quatro nomes em discussão no PT santa-mariense, visando a candidatura a prefeito: Fabiano Pereira, Paulo Pimenta, Helen Cabral e Cristiano Schumacher.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

8 Comentários

  1. vou fazer uma brincadeira , o valdir e eleito o candidato do quase , quase candidato a vereador e agora quase candidato a prefeito um dia ele chega a candidato se for da vontade do irmão é claro . mas é brincadeira

  2. Boa tarde, Feliz 2012 a todos voces.
    Dona Luiza segundo a senhora todas as obras são coisa do PT, e não dinheiro dos contribuintes brasileiro. Se as obras eram do PT o extranho é que o Povo de Santa Maria não elegeu o Deputado Pimenta para dar continuidade. Pela lógica estava de saco cheio com o PT na Prefeitura. Também acho que o Deputado Valdeci é o único que pode fazer um costado na próxima eleição para Prefeito, mas continuando essa coligação, perde por uma boa diferença de voto. Segundo as más linguas há um acordão para salvar o mandato do Nobre Deputado, sendo assim ele não concorreria, não acredito nisso, mas tudo é possível. Vejam, aquelas maravilhas de promessa, tipo PAC isso PAC aquilo, travessia Urbana ( Anel Rodoviário), estrada do nunca para lugar nenhum, já não existem mais (com o desmonte do MT), elas seriam o cavalo de batalha do candidato PTista na próxima eleição, como foi a BR158, de péssima qualidade ( milhões em manuteção em pouco mais de 3 anos de uso, um crime lesa pátria). Bueno pra ser sincero, agora a Inês é morta, e se houver segundo turno em 2016, soh milagre trará o PT ao Paço Municipal.

  3. Eu vi a propaganda do Prefeito na na TV viaduto da Gari foi o Dep. Pimenta que viabilizou o recurso,reforma na Gari foi feito no gov. Valdeci com ajuda do Pimenta,realocação dos camelos foi feita pelo schirmer mas o antigo cinema foi comprado pelo Valdeci,o P´0rtico da entrada da cidade foi O Dep. Pimenta que conseguiu o recurso no gov. do Valdeci ou seja faltar com a verdade é muito feio e isto sim é MAL FEITO,se tiver um candidato de oposição ao schirmer a verdade vai vir a tona,por isto POZOBOM,VALDECI,PIMENTA OU FABIANO são forter candidatos a desbancar o PINÓQUIO DO CORAÇÃO DO RIO GRANDE.Há eu moro aqui na tuiuti estou esperando começar o tunel da Tuiti com a rua acampamento,como foi mostrado nos propagandas eleitorais…não esqueci,mas 2012 ven aíii.. um feliz ano novo a todos…….

  4. Brincadeira Valdir assumiu que iria concorrer e agora quem vou apoiar Nelson Piquet, Rubinho, Felipe Massa ou C.Schumacher.
    Helen a candidata que Pimenta queria ????????????????
    Valdeci ?????????????????????????????????????????????
    Fabiano fica no governo conforme fonte amiga próxima ao deputado no caso seu escudeiro J.B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo