Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
JornalismoPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sem análise oficial, sítio (e restante da mídia) foi a Schirmer

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 30 de dezembro de 2010, uma quinta-feira:

AVALIAÇÃO. Para Prefeitura, 2° ano de Schirmer deu início “a novo momento da cidade rumo ao desenvolvimento”

Sem observações claudemirianas, que elas são feitas no dia-a-dia e nos espaços que o editor possui, e de resto são conhecidas do leitor, apenas reproduzo nota produzida pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal. O texto é assinado por Vera Jacques, com foto de João Vilnei. A seguir:

Segundo ano de governo marcado por muitas ações em benefício da cidade

Este ano de 2010 vai ficar marcado na memória dos santa-marienses. Antigas demandas da comunidade saíram do papel e se tornaram realidade. A determinação do prefeito Cezar Schirmer em resolver questões pendentes, algumas tramitando há décadas deram início a um novo momento na cidade rumo ao desenvolvimento e ao resgate da autoestima da população.

Entre as ações marcantes está a desocupação da Avenida Rio Branco, a conclusão das obras do Shopping Independência- através de uma parceria público-privada- e a transferência dos camelôs, ambulantes e artesãos para…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, pelo menos até o momento em que esta nota é programada, não saiu qualquer análise oficial, da Prefeitura, acerca do ano do prefeito Cezar Schirmer. No entanto, como você pode acompanhar diariamente, e daqui a pouco tem mais um texto, este sítio foi ao prefeito e o entrevistou, obtendo declarações exclusivas, que você mesmo pode avaliar. Inclusive com o material produzido pelo restante da mídia da comuna.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo