CulturaEducaçãoTrabalho

PALAVRA DOCENTE. Revista editada pela Sedufsm abre espaço para manifestação cultural

Não são apenas textos, é bom frisar. Mas também fotografias e cartuns. É a segunda edição da revista ‘D Palavra’. Uma interessante iniciativa da Seção Sindical dos Docentes da UFSM, e que será lançada depois de amanhã.

Mais detalhes chegam através de material produzido pela assessoria de imprensa da entidade. O texto é de Fritz R. Nunes e a ilustração da capa da revista é de Clauber Souza. Confira:

SEDUFSM lança segunda edição da ‘D Palavra’

A Seção Sindical dos Docentes da UFSM (SEDUFSM) lança na sexta, 16, a partir das 19h, em sua sede, o segundo número da revista “D Palavra”. A publicação, que teve seu primeiro número lançado em dezembro de 2010, tem por objetivo abrir uma janela sindical para a contribuição dos professores, seja através de artigos, crônicas, cartuns, exposição de fotografias, etc.. Além disso, a revista traz sempre uma reportagem central, com o objetivo de aprofundar um tema específico. Neste segundo número, a reportagem principal trata da “expansão universitária”.

A “D Palavra” tem uma concepção gráfica a partir do planejamento da equipe da Projetar, formada por alunos do curso de Desenho Industrial da UFSM. Nesta edição, a diagramação ficou a cargo de Shaiani Duarte, Maíra Woloszin e Bruna Paz, que participaram da primeira edição.

Contribuíram para a consecução da revista, além dos membros do conselho editorial (Reinaldo Pedroso, Rondon de Castro, Máucio, Humberto Zanatta, Vitor Biasoli e Pedro Brum Santos), diversos colaboradores/autores, dentre eles, os…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo