ColunaObservatório

COLUNA. O que reserva pra você o Observatório deste sábado, 5 de março

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 5/6 de março.

Confira:

1. SUGESTÃO. A coluna se mete (talvez onde não deve) e faz uma sugestão aos organizadores da Semana Municipal da Mulher.

2. PORQUÊS. Duas conclusões claudemirianas acerca do infinito número de requerimentos assinados pelos vereadores, especialmente os governistas.

3. AS ESTRELAS. Quem vai, meeeesmo, definir o rumo de dois dos principais partidos santa-marienses às vésperas de importantes decisões – com reflexo inevitável sobre o pleito de 2012.

4. UM TROCÃO. Como e por que a prefeitura precisou mudar nada menos que 20% do orçamento previsto para 2011. A bagatela de R$ 78 milhões.

5. ANDANÇAS.  Na seção “Luneta”, entre a mais de uma dúzia de  notas exclusivas, boa parte trata da movimentação dos partidos em torno do futuro próximo. Ou nem tanto. Inclusive uma disputa estadual do PSDB que pode opor dois santa-marienses.

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 5 de março.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Que tal falarmos do adjunto que desmanda oque o secretario manda fazer é isto aconteceu na secretaria de obras do município.
    Na quarta feira secretario sai e deixa uma ordem chega na sexta Feira e a ordem foi desfeita pelo então seu adjunto.
    Ai secretario desmonta uma frente de trabalho que prefeito quer pronta com urgência e ,e envia, esta equipe para fazer o trabalho que adjunto não deixo fazer desveste um lado para vestir outro afinal quem manda mais neste Governo municipal,Prefeito ,secretario, ou adjunto.
    E mais ainda secretario prioriza suas ações primeiro e se der faz a solicitação das outras secretarias mesmo que seja causo de urgência primeiro a dele depois os outros pedidos .
    E mais ainda como pode uma secretaria de município importante ter somente um mecânico , do quadro ,e um funcionário terceirizado que ´pertence a uma firma terceirizada ,se esta firma o trabalho que tem terceirizado,junto ao município é de limpeza e não de oficina ,é possível isto ?queria entender isto. É legal juridicamente ou ai tem camuflagem escondida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo