Eleições 2012PartidosPolítica

JÁ É 2012. Direção santa-mariense do PSB faz planos e vai atrás de troco para o partido

Não há dúvida, toooodos os partidos já respiram a eleição. Sejam eles pequenos, médios e grandes, a ideia é se preparar para outubro. É o caso, por exemplo, do PSB, que teve reunião de avaliação (e projeção) nos últimos dias de 2011.

O relato, que coloca inclusive a necessidade de arrecadação de fundos, chega através de nota produzida e distribuída pela direção da sigla em Santa Maria. Acompanhe:

Executiva Municipal do PSB define rumos para 2012

A Comissão Executiva Municipal Provisória do PSB de Santa Maria, reunida no último dia 28, definiu algumas ações para 2012. No encontro foi realizada uma avaliação dos primeiros noventa dias de trabalho da atual gestão.

Embora considerando todas as dificuldades impostas pela situação em que se encontrava o PSB de Santa Maria, a atual Direção tem buscado recolocar o partido em seu merecido lugar de destaque, tendo em vista o papel de protagonista que o PSB tem em nível nacional e estadual. O partido pretende investir, cada vez mais, na educação e na formação política de sua militância.

Dentro deste objetivo, será apresentado aos filiados um amplo calendário de atividades partidárias para 2012, que deverá contar com a presença de diversas lideranças socialistas: Deputados Estaduais Heitor Schuch, Catarina Paladini, Miki Breier, Deputados Federais: Luiz Noé, José Stédile, Alexandre Roso, Beto Albuquerque (atual Secretário de Infraestrutura e Logística do Estado) e o Vice-Governador, Beto Grill.

A Executiva do PSB quer promover eventos e debates políticos em parceria com a Secretaria de Formação Política do PSB/RS, Fundação João Mangabeira (FJM) e com a Bancada do PSB da Assembléia Legislativa do RS.

Um dos pontos que terá forte atenção da Direção local é a formatação de um Programa de Governo Municipal para Santa Maria. O PSB entende que é fundamental a apresentação de propostas para a cidade, nas diferentes áreas: Educação, Ciência e Tecnologia; Saúde; Cultura, Esporte e Lazer; Turismo; Agricultura e Meio Ambiente; Transporte Público/Mobilidade Urbana; Geração de Emprego e Renda; Políticas para juventude; Infraestrutura e Serviços, entre outras. Para cumprir este objetivo, serão promovidos diversos seminários temáticos no decorrer do próximo ano.

O partido também vai focar em sua estruturação financeira, segundo Sérgio Pollo, Secretário de Finanças da Executiva. “No início de 2012, a Executiva local pretende deflagrar uma forte campanha de arrecadação financeira, pois este aspecto reflete diretamente na gestão partidária”, disse Pollo.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Antes de rolar a caixinha tem que ter quem pague. Com relação aos CCs do Valdeci é lógico que sumiram pois agora o prefeito é o schirmer. Tem cada comentário que me assusta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo