Claudemir PereiraInternetJornalismo

RETROSPECTIVA (7). Consumidor tem vez, por aqui. Nota com as empresas mais reclamadas, foi a quarta mais acessada de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, somente este sítio publicou a íntegra da relação com as empresas mais reclamadas de Santa Maria, pelos consumidores. A mídia tradicional deu poucas linhas e quase nenhum destaque – quando muito com um rol limitado de organizações alvos de queixas dos consumidores.

O prêmio vem na forma de credibilidade e audiência. Tanto que, das mais de 300 notas publicadas em 2011, esta foi simplesmente a quarta mais lida. Foi publicada na tarde de 21 de janeiro, uma sexta-feira. Releia:

RANKING. Saiba quais são TOOODAS as empresas que foram reclamadas no Procon/SM

Por sua importância, sequer vou revisar. Acompanhe, na íntegra, material que recebi do Procon de Santa Maria, assinado por seu coordenador, Vitor Hugo do Amaral Ferreira. Ah, e o principal: mais abaixo, a relação de tooodas as empresas alvo de reclamação dos consumidores de Santa Maria, inclusive com o número de vezes em que elas foram reclamadas. Ah, no total, foram mais de 2,3 mil. Acompanhe:

O Procon Municipal de Santa Maria torna público o ranking de empresas reclamadas no ano de 2010. A publicação da lista de empresas reclamadas junto ao órgão municipal de defesa e proteção ao consumidor faz parte das atividades que contemplam a redação do Relatório 2010, bem como o processo de avaliação da gestão e execução das políticas públicas em defesa do consumidor no âmbito do município.

Assim, o Decreto Federal nº 2181, de 20 de março de 1997, que dispõe sobre a organização do Sistema Nacional de Defesa do…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo