Câmara de VereadoresEconomiaPolíticaTransporte

COM EMPRESÁRIOS. Câmara fala de seu custo e ATU afirma que cumprirá exigências

A preocupação dos empresários seria com o eventual aumento de custos da Câmara

Aparentemente, o número de edis não foi assunto – bem, pelo menos não no material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores. Mas a visita de Manoel Badke (DEM) presidente do Legislativo, à reunião semanal do Fórum de Entidades Empresariais tratou de esclarecer a questão do custo do parlamento.

Ah, no mesmo encontro também esteve o presidente da Associação dos Transportadores Urbanos, Fernando Maffini, que falou, obviamente, do reajuste da tarifa, decretado na última quinta-feira, pelo prefeito Cezar Schirmer. Quer saber mais? Confira o texto de Michele Falcão, também autora da foto. A seguir:

 “Aumento no número de vereadores é pauta de reunião-almoço

O presidente da Câmara, vereador Manoel Badke (DEM), participou nesta segunda-feira (27) da reunião-almoço do Fórum das Entidades Empresariais de Santa Maria. Na ocasião, foram apresentadas as dúvidas do empresariado em relação à possibilidade de aumento do número de vereadores na próxima legislatura.

A principal preocupação dos empresários é se haverá um acréscimo nos custos do Poder Legislativo com o aumento do número de vereadores na cidade. O presidente Badke afirmou que o Legislativo está aberto à prestação de contas, tanto para o Fórum quanto aos cidadãos santa-marienses.
Também na reunião-almoço, o presidente da Associação dos Transportadores Urbanos de Santa Maria (ATU), Fernando Maffini, falou sobre a nova tarifa do transporte coletivo urbano. Segundo ele, as condições impostas pela Prefeitura Municipal, anunciadas na…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Claudemir:
    Em primeiro lugar, Feliz Ano Novo, já que em nosso país tudo começa efetivamente após o Carnaval.
    Estou voltando de férias, após um extenso descanso entre pescados e águas mornas de Santa Catarina e assados e águas frias de Punta del Este.
    Me atualizando sobre os assuntos da cidade, vi que após alguma polêmica o Prefeito autorizou o aumento das passagens de ônibos urbanos.
    Choro e ranger de dentes à parte, me chamou à atenção a ausência da Comissão de Serviços Públicos da Câmara de Vereadores – que em 2011 realizou uma série de audiências públicas sobre o assunto – no debate do tema.
    Onde andavam os vereadores participantes dessa Comissão?
    Por quê será que – na hora da decisão – não se viu a sempre atuante vereadora Helen Cabral?
    No mínimo estranho…

  2. Na realidade ,a gente queria ver seu Claudemir oque os nobres num ano eleitoral o que eles dizem sobre a suba da passagem.ja que se dizem os representante do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo