Eleições 2012PolíticaPrefeitura

EM PRIMEIRA MÃO. Saiba quem é o convidado para ser o novo Secretário de Saúde

Conversei com o próprio agora ao meio dia. Ele ainda não confirma. Também não diz se aceitou ou não. Mas também não negou.

Resumindo: o novo secretário municipal de Saúde, em lugar do vice-prefeito José Haidar Farret (que se retira para iniciar a pré-campanha à reeleição dele e de Cezar Schirmer), é o médico Renor Beltrami.

Beltrami, que tem várias atividades na iniciativa privada, afora o próprio exercício da profissão médica, estaria adequando seus compromissos, de maneira a ser, então, anunciado pelo prefeito. O convite foi feito há um bom tempo e uma série de reuniões realizadas.

Com isso, dá-se o pontapé inicial na formação do secretariado que encerrará o mandato da dupla Schirmer/Farret. Pelo menos outros cinco secretários, além do responsável pela Saúde, também vão se afastar para concorrer em outubro.

EM TEMPO: Renor Beltrami é histórico militante do PP, partido que já presidiu. Também foi vereador no fim dos anos 70, quando ainda estudava Medicina e, mais tarde, também ocupou a secretaria de Saúde, no governo de Evandro Behr.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. -Competencia e know-how o Doutor tem, mas não creio que vá querer juntar os cacos do kaos que está toda a Saúde da cidade. Basta observar os índices. Nos ultimos tres anos aumentou a mortalidade infantil, as Verbas nem siquer foram usadas e o que está funcionando está tercerizado.Não, o tempo do Dr Renor é precioso demais para consertar tudo o que destruiram desde que ele deixou a Secretaria em 1992.

  2. Acho que agora os servidores da saúde,finalmente,vão receber aquela “valorizaçao”que o Sr. Farret prometeu em campanha e que o Sr. Beltrami tanto “prega”na sua fala.IHHHH só falta ele vir agora com aquela estorinha de lei de responsabilidade fiscal.Discurso é discurso, a gente não pode esquecer.Tem aquela outra pessoa que vivia dizendo na campanha “que temos que governar com o servidor e não contra o servidor”.Só demagogia,né seu Cézar!!???? Aposto que tão achando que os servidores estão felizes e contentes. Pergunta preles Cezinha!!!!Pergunta!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo