CinemaClaudemir PereiraCulturaJornalismo

NOVIDADE. A partir de amanhã, sítio ganha nova colaboradora. Em seguida tem mais

Bianca, apaixonada por cinema, escreverá aqui todas as quintas, a partir de amanhã

A partir da próxima madrugada, os leitores poderão conferir os textos de Bianca Zasso. Aqui, a prioridade será o cinema, pelo qual esta jovem jornalista (25 anos) formada pelo Centro Universitário Franciscano, se considera apaixonada desde a infância. Pesquisa e escreve sobre isso, sempre com muito talento, para vários veículos e, agora, também, todas as quintas-feiras neste sítio, com artigos exclusivos.

Atenção: a chegada de Bianca, que preenche uma lacuna, não é a única. Nos próximos dias, o editor pretende anunciar o nome de outro colaborador de alto calibre, que passará a compor o corpo de articulistas, fazendo companhia a Carlos Costabeber (segundas-feiras), Vitor Hugo do Amaral Ferreira (terças) e Frida ZenKalo (sextas). Além disso, já está em fase de elaboração um novo projeto visual, que permitirá maior facilidade de leitura, além de agregar novas ferramentas.

Essa é a dinâmica que se procura implementar, com a participação dos leitores, o que permite sonhar mais alto, justamente no momento em que se completam sete anos de luta para trazer informações e análises independentes e, tanto quanto possível, exclusivas e/ou em primeira mão.

Aguardemos!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. “se considera apaixonada desde a infância” Não entendi esta frase… Eu via Rin tim tim, BOnanza… então eu era o mesmo.

  2. Pontos positivos para a coluna. Seja bem-vinda Bianca e terás o feedback de um leitor que aprecia muito a telinha do cinema. Mas, fica aqui uma sugestão ao jornalista Claudemir…também poderias contemplar a literatura. Em breve teremos a feira do livro na cidade. Que tal começar promovê-la agora?

  3. Gosto muito de ler críticas de cinema, sobretudo, quando não trazem algum ‘spoiler’. E será melhor ainda ler através da ótica de uma jornalista da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo