Eleições 2010Partidos

POOOIS É! Schirmer, do PMDB, disse que seu candidato a federal é Pozzobom, do PSDB. Mas esqueceu de avisar alguém

Só por curiosidade: o secretário santa-mariense (D) também manja de estradas? Te cuida, Pouey

 

Se duvida, confira na “capa” do sítio do PMDB gaúcho (clicando AQUI). Ou acredita no que estou reproduzindo, direto da assessoria de imprensa do partido. E compreenderá o título desta nota. Ah, na foto estão as três personagens da notícia. Confira: 

Assembleia Legislativa
Záchia discute situação das estradas com prefeito de Jarí
 

A situação das estradas vizinhas do município de Jari foi a pauta da conversa entre o prefeito Pedrolívio Porto Prado (PMDB), o secretário municipal de Santa Maria, Tubias Kalil, e o deputado Luiz Fernando Záchia, em encontro na Assembleia Legislativa.  

O município, na Região Central do Rio Grande do Sul, tem sofrido nos últimos dois meses com o grande volume de chuvas. Agora, segundo o prefeito, o esforço é recompor as estradas para garantir o escoamento da produção primária e o trânsito das pessoas do interior para a cidade.  

O deputado Záchia confirmou que seu gabinete continua à disposição dos municípios atingidos pelas cheias. A atenção, segundo o parlamentar, é agilizar os processos junto ao Palácio Piratini e as secretarias responsáveis.”

  

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. estranho esta foto o que tem de ver a secretária do toooooooodo poderoso tubias com as enchentes, fora emprestar ginásios para os desabrigados, por isto que não se acha o suuuuuper secretário, aliás ele e o prefeito vieram no km2 mentir para os moradores que em 40 dias teríamos uma pracinha para as crianças brincarem pois é já passaram 90 dias dos 40 e até agora NADA, será que vai agir assim como deputado DEUS NOS livre desta desgraça.
    a tal praça a comunidade vem cuidando para evitar invasões.

  2. você é companheiro de quem??? Meu com certeza não pois EU não tenho companheiro, sou somente um cidadão que acompanha política e, com a licença do Claudemir e seguindo as normas do sítio, faço meu comentário. Mas NÃO sou companheiro de ninguém.@lucio

  3. aliás o Schirmer anda “fora da casinha” pois assumiu ser um fraudulento de marca maior. Não estou louco, eu ouvi ele dizer que tem DOIS candidatos a Deputado Estadual, o Tubias e o Farret. Ou ele vai anular o voto, ou ele está mentindo, ou pior vai tentar votar duas vezes. Mas essa história de MEU candidato é conversa prá boi dormir e roncar. Falsidade tem hora, e parece que o Schirmer não tem vergonha de mentir. Todos sabem que seu candidato a Deputado Estadual é o seu afilhado político Tubias que, ao que me parece, deve herdar inclusive a falta de votos do Tio na eleição para Deputado Federal quando ficou de suplente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo