Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

CÂMARA. Uma sessão inteira para Schirmer. Aquela que foi suspensa em fevereiro

Será um palco e tanto para o prefeito Cezar Schirmer. O mesmo que teria em 23 de fevereiro, quando a sessão foi cancelada pelo presidente Manoel Badke, por conta das manifestações de estudantes e dos movimentos sociais, então descontentes com o aumento da tarifa de transporte urbano.

Mas há uma diferença, agora. O comandante do Executivo, afora apresentar um balanço de realizações e, quem sabe, apontar o que pretende fazer nos seus próximos nove meses de mandato, também poderá usar a tribuna para tornar pública a informação (publicada com antecipação por este sítio, na tarde desta segunda) acerca do reajuste salarial de docentes e municipários. É. Pode. Se vai fazer, se saberá até às 3 da tarde, quando Schirmer começa a ocupar a tribuna.

Ah, a propósito da sessão extraordinária especial (o que significa que não haverá outro discurso, exceto do prefeito), confira nota divulgada pela assessoria de imprensa do legislativo municipal:

Câmara recebe Prefeito Cezar Schirmer em Sessão Extraordinária

A Câmara de Vereadores recebe, nesta terça-feira (27), às 15h, em Sessão Extraodinária Especial, o Prefeito Cezar Schirmer. O artigo 217 do Regimento Interno estipula que, anualmente, dentro de 90 dias do início do período legislativo, a Câmara recebe o prefeito em Sessão Extraordinária Especial. Schirmer irá informar, através de relatório, situação de assuntos municipais.

Em 23 de fevereiro, o prefeito compareceu ao Legislativo para participar da sessão de abertura do ano legislativo, mas não se pronunciou em razão de protestos de estudantes, que se manifestaram contra o aumento do custo das passagens do transporte coletivo urbano, e de integrantes do Movimento Nacional de Luta pela Moradia.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo