Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Em carta de sua corrente, Fabiano retira candidatura a Prefeito

Como ANTECIPOU ontem este sítio, em primeira mão, o secretário de Justiça Fabiano Pereira, agora oficialmente, não é mais pré-candidato a prefeito. E, em vez de uma manifestação dele, pessoal, na forma de nota ou através de entrevista coletiva, a retirada se deu através de carta assinada pelo coordenador estadual da corrente PT de Lutas e de Massas (PTLM), Sérgio Nazário, e da qual Fabiano é o maior nome no Rio Grande do Sul.

Para conferir as razões para a exclusão do secretário como pré-candidato petista à Prefeitura, confira o documento, na íntegra, a seguir:

Carta ao presidente do PT de Santa Maria, Valdir Oliveira

 A corrente interna de opinião PT de Luta e Massas, à qual pertence o secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, sentiu-se honrada pelo nome dele ser apontado como pré-candidato a prefeito de Santa Maria. Isso reflete o qualificado desempenho de Fabiano à frente da Secretaria, que o coloca como um nome destacado no Governo do Estado. Diante disso, o PTLM tomou a decisão de que o secretário Fabiano continuará seu trabalho no governo gaúcho.

Há muitos projetos elaborados em 2011 e que terão prosseguimento ou a implantação em 2012 e que dependem da continuidade da equipe, em nome de um projeto maior e vitorioso nas urnas, conduzido pelo governador Tarso Genro. Entre esses projetos, destacam-se o Plano de Enfrentamento ao Crack, o curso pré-vestibular e outras iniciativas do Programa de Oportunidades e Direitos (POD) e a reestruturação da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase). Além disso, o secretário coordena as negociações de um financiamento com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para investimentos na área social e combate à violência a ser concretizado neste ano…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. Boca Grande.
    Nananinanão! Logo logo voces esquecerão, e continuarão votando na triade como se nada tivesse acontecido, seita é eh assim, oque pastor mandar fazer os crentes fazem. A triade sabe disso, por isso estão nem ai para a cumpanherada, estão mais preocupados em garantir o seu (deles) e não levar mais um capote no seu (deles) “curriculum”

  2. Espero que este tri va fazer outra base eleitoral longe daqui onde ninguem conhesa eles, porque aqui nuca mais pra eles nem para vereador, escutem o que estou dizendo, roubarão a confiaçado povo.

  3. Eita conversinha para boi dormir…
    Texto criado à imagem e semelhança da filosofia de mesa de boteco que criou e embalou ou PT a vida toda (e tão ao gosto desses inimigos do estudo que adoram parecer intelectuais).
    O resumo de todo esse blá-blá-blá é:
    “Se Valdeci e Pimenta estão com medo de botar o lombo a apanhar, não será o Fabiano que botará.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo