Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Sim, está confirmado encontro petista que vai ungir Helen candidata

Na página da pré-candidata, outra evidência

Para surpresa de muitos, mas não deste editor, claro, a mídia ignorou a NOTÍCIA dada em primeira mão pelo sítio, no início da manhã de ontem. E como o próprio PT não divulgou, pelo menos até este momento, ninguém parece ter ido atrás da informação acerca da antecipação do encontro municipal da sigla, inicialmente marcado para 13 de abril e que acontece neste sábado, 31 de março.

Aliás, buscando nas redes sociais, nem mesmo a página do partido no Facebook trata do assunto. Será que se pretende seja secreto o encontro da sabatina?

Bueno, não obstante tudo isso, o encontro está marcado. E onde foi noticiado? Confira o que o sítio extraiu da página da vereadora Helen Cabral (aliás, a candidata a ser confirmada depois de amanhã) – tanto no Twitter quanto no FB. O texto é, convenhamos, autoexplicativo:

Neste sábado na Câmara de Vereadores, a partir das 09h, acontecerá o Encontro Municipal do Partido dos Trabalhadores, que discutirá os rumos do partidos nas eleições deste ano e apresentará os candidatos a vereadores e o(a) candidato(a) a prefeito(a) de consenso pelo partido. Paricipe! #SmporTodosOsLados.”

MAS HÁ UMA NOVIDADE, sim. O “Santa Maria por Todos os Lados” deve ser o slogan de campanha. Aliás, o primeiro a ser anunciado, inclusive.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

19 Comentários

  1. Schirmer é como pavão,desfila com suas plumas para aparecer só nas boas e principalmente no centro,enquanto Farret faz o serviço sujo pedir votos nas vilas junto ao zé povo.Aos moradores das vilas me digam quantas vezes tiveram acesso ao prefeito???? agora como candidato não vale…No Arroio do Só estamos esperando as melhorias prometidas inclusive o asfalto e calçamento….

  2. @empreendedor
    Mais uma querido “empreendedor”, confira aqui trecho publicado no “Barraco da Alemoa” desta sexta-feira.
    Caso não fique intendível, sugiro a leitura do Barraco da Alemoa.
    “Meu Caro Pimenta.

    Você tem sido imprescindível para Santa Maria e para a minha administração.

    Sem a tua participação, os recursos não estariam em tão grande quantidade e, sem eles, minha reeleição estaria longe de se concretizar.

    Pimenta, chego à conclusão, como diz naquela música cantada pela Adriana Calcanhoto que, eu, sem você, sou que nem o “Piu Piu sem Frajola”, “Amor sem beijinho” ou o “Buchecha sem Claudinho”.

    Pimenta. Fica! (Em Brasília)”, finalizou o prefeito.”

  3. empreendedor :
    @Roger
    cita as mentiras.

    Querido empreendedor, por que não divulga seu nome? Será que é mais um CC da prefeitura em horário de trabalho, navegando na internet com o nosso dinheiro?
    Falando nisso, vou iniciar um manifesto para investigar este tipo de coisa, e propor na Câmara de Vereadores, um projeto de lei que proiba a entrada de qualquer tipo de site, a não ser os do governo (como na caixa federal e em outros bancos), em computadores públicos.
    Não preciso citar as mentiras caro “empreendedor”, apenas veja o jornal lançado pela prefeitura mêses atrás, e analisar bem as obras que o prefeito diz ser dele. Schirmer é o verdadeiro representante do PT na prefeitura. Ele inaugura obras do PT, ele se adona de obras do PT, ele só recebe emendas de deputados do PT. Se não fosse os governos do PT, a cidade de Santa Maria seria esquecida, todos sabemos disso, Schirmer enquanto deputado, não trouxe 1/10 do que deputados do PT trouxeram pra cidade. Sem falar nas inúmeras creches que a cidade seria beneficiada, bastava apresentação de projetos pela prefeitura, e nem isso, este governo incompetente conseguiu fazer. Lamentável o que tivemos que passar nesses últimos 3 anos. Os santa-marienses não irão querer ser enganados de novo.

  4. Mas olha, vendo o comentário do Saúl, caso a Helen venha perder as eleições, até acredito, ela conseguirá sim uma vaga no governo do estado ou no governo federal. Já os outros, Schirmer já é aposentado, se perder estas eleições, pode escrever, é o fim de sua carreira, mas terá um salário “digno” todo mês. Já Pozzobom, continua sendo deputado estadual, ou seja, um final feliz para todo mundo. Helen vai surpreender e muito nestas eleições, podem apostar, temos que confiar no eleitorado fixo do PT, na grande militância que o partido possui e torcer para que as mentiras deste governo, que inclusive o PSDB faz parte, sejam mostradas para os santa-marienses.

  5. LEON :
    A vereadora Helen Cabral hoje principal e unica opositora ao governo municipal nem foi lançada oficialmente e ja encomoda muito.Menina sapeca esta chutando as canela dos Vovozinhos da politica que devem estar com medo da aposentadoria.
    Creio que os comentarios que são transcritos são de pessoas desinformadas ou de grandes militantes que não entram mais nas bases de voto e ficam presos em gabinetes sem ter noção do verdadeiro sentimento de mudança que esta entre a população.
    A Vereadora tem roubado a cena e isso tem incomodado e muito, prova disto são os constantes ataques.O bom é ser lembrado porque muitos ja foram ate esquecidos!!!!!

    Roubou a cena ao sumir na hora do pega pra capar no reajuste das passagens e o assessor (CC) dela, quem diria, comandou o espetáculo do reajuste das tarifas. Vereadora omissa, imagina prefeita na hora de peitar os grandões empresários do transporte, de ir buscar investimentos para a cidade, de dialogar com os professores, municipários… O CEPRS tá ai e onde está a ex-moradora do Itararé? Sumiu do mapa e essa verdade.

  6. A vereadora Helen possui um discurso qualificado e sem baixarias, acompanho sua trajetoria e para quem não sabe A HELEN NAO VIVE DE POLITICA , é professora estadual e muito digna pelo que sabemos e por isso pode contar com nosso apoio e deve servir de exemplo para todos os demais vereadores e politicos de Santa Maria!

  7. Parabéns Helen Futura prefeita , nao sou partidaria mas tenho acompanhado sua trajetoria de luta, basta ver as profundas mudanças na educação da escola em que foi diretora, e hoje sua briga em prol das minorias. As pessoas sem conteudo politico tentam atacar a imagem da vereadora e esquecem de dizer que a vereadora não depende de politica para sobreviver pois é do quadro de professores do magisterio gaúcho , onde sabemos que honra e muito sua profissão.Esperamos que a vereadora Helen Cabral sirva de exemplo e para todos basta ver na TV Câmara o seu discurso qualificado em sem ofensas ou gritos, Parabéns Helen Cabral continue assim e podera contar com meu apoio e meu voto!

  8. A vereadora Helen Cabral hoje principal e unica opositora ao governo municipal nem foi lançada oficialmente e ja encomoda muito.Menina sapeca esta chutando as canela dos Vovozinhos da politica que devem estar com medo da aposentadoria.
    Creio que os comentarios que são transcritos são de pessoas desinformadas ou de grandes militantes que não entram mais nas bases de voto e ficam presos em gabinetes sem ter noção do verdadeiro sentimento de mudança que esta entre a população.
    A Vereadora tem roubado a cena e isso tem incomodado e muito, prova disto são os constantes ataques.O bom é ser lembrado porque muitos ja foram ate esquecidos!!!!!

  9. Na verdade…
    Bem, que a música da Cantora Alcione, poderia ser cantada, mais…ou…menos assim :
    ¨ Não deixe a CHAMA morrer…
    Não deixe a CHAMA acabar… ¨
    Mas… pelo jeito, tudo indica,
    Que os PMDBistas… ficaram meio desorientados, depois da rejeição, que tiveram na última Eleição.
    … Geladeiras furtadas pelos consumidores de Crack…
    Depois… desta, podem apagar a Chama do PMDB.
    Acho… que os ¨ MAIAS ¨ tem razão,
    O Mundo vai terminar, mesmo em 2012.

  10. Claudemir:tem jornalista político que não lê o teu site. Fazer o que…para ser jornalista não basta apenas ter diploma.

  11. Helen concorre a prefeita?
    Capaz…
    Até as geladeiras furtadas pelos consumidores de crack de Santa Maria sabem que ela concorre a Coordenadora na SEC em Porto Alegre ou a Assessora no Ministério da Educação em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo