CidadaniaEconomiaSanta Maria

ADESM. Agência debate e articula planos de ação em Mobilidade Urbana e Empreendedorismo

São dois eventos importantes que marcam a semana pascal, na Agência de Desenvolvimento de Santa Maria. Um na quarta, outro na quinta-feira. E que redundarão, junto com outros debates, em discussão com os próximos candidatos a prefeito de Santa Maria. Os detalhes chegam através da assessoria de imprensa da Adesm. O texto é de Marielle Pereira Flôres. Acompanhe:

Semana de articulações na ADESM – Agência de Desenvolvimento de Santa Maria

Em sequência às atividades do movimento “A Santa Maria que Queremos”, a ADESM – Agência de Desenvolvimento de Santa Maria realiza, nesta semana, duas reuniões para dar continuidade à elaboração dos Planos de Ação de dois setores estratégicos para a melhoria da qualidade de vida no Município (Infraestrutura e Desenvolvimento).

O primeiro encontro acontece nesta quarta-feira, dia 4 de abril, às 18h30min, no Auditório do Centro de Desenvolvimento Empresarial, na Rua Ângelo Uglione, 1509 e irá reunir os membros do Grupo de Trabalho (GT) de Mobilidade Urbana e Rodovias do Fórum Temático (FT) de Infraestrutura.

Já na quinta-feira, dia 5, o GT de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, do FT de Desenvolvimento, fará sua reunião também às 18h30min, no Centro de Desenvolvimento Empresarial. Os Fóruns Temáticos são abertos à participação de voluntários da sociedade e as reuniões dos Grupos de Trabalho acontecem uma vez por mês.

As conclusões desses trabalhos serão entregues, no fim do primeiro semestre, aos candidatos a prefeito e vereadores de Santa Maria e servirão de base para o Plano Estratégico de Desenvolvimento do Município nos próximos anos.

A ADESM coordena cinco Fóruns Temáticos com onze Grupos de Trabalho sobre temas que buscam o desenvolvimento de Santa Maria, como: indústria; turismo, comércio e serviços; agricultura; economia solidária; mobilidade urbana e rodovias; plataforma logística e aeroporto civil; saneamento; empreendedorismo, inovação e tecnologia; segurança; meio ambiente; educação e cultura.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo