OBSERVATÓRIO. Reforma paralisada na Câmara
Por LUIZ ROESE
O recesso administrativo da Câmara de Vereadores de Santa Maria já terminou, antecipando-se à abertura do Ano Legislativo na próxima terça-feira, quando os edis retomam as sessões. A movimentação nos gabinetes já pode ser notada no prédio da Vale Machado. E com um certo aperto. Apesar de tudo estar nos conformes, com as salas maiores divididas em duas, com telefone e internet à disposição.
A solução para o problema do espaço só virá com a conclusão da reforma do prédio ao lado, a antiga Casa da Cidadania. O problema é que a obra está parada há cerca de 15 dias, depois que a empresa responsável pediu um prazo de 20 dias para cumprir exigências do Ministério do Trabalho. Mesmo assim, a previsão, bem otimista, para a conclusão das obras segue para março. Multas que forcem a empresa a cumprir os prazos não estão descartadas
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.