Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
AssembleiaCâmara de VereadoresEconomiaEleições 2012EstadoMídiaNegóciosPartidosPolíticaPrefeituraSaúde

LUNETA ELETRÔNICA. PDT e o cartório, os chineses, só requerimentos, Pozzobom e o HBM, PSDB profissionalizado, pânico fantástico

* O PDT, lá com suas razões, quer registro em cartório, por parte de PMDB e PP, de apoio a candidatos pedetistas em 2014/2016. Seria retribuição ao apoio de agora, em 2012.

* Aposte: é mais fácil as galinhas criarem dentes ou fevereiro ganhar um 30° dia, do que os presidentes Erony Paniz (PP) e Robson Zinn (PMDB) assinarem esse tipo de documento.

* A notícia divulgada pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini dá a entender, claramente, que os chineses batem o martelo já nesta terça-feira.

* Isto é, a decisão da Shyian Yunlihong Industrial & Trade Company, diz a nota, TEXTUALMENTE, “será anunciada nesta terça-feira (17), às 17h, no Palácio Piratini, na assinatura do protocolo de intenções entre o Governo do Estado e a montadora”.

* E agora? Terá sido um ato falho ou será isso mesmo? Bueno, a ser verdade, Santa Maria ou Camaquã, uma das duas, faz a festa até o início da noite.

* Emoção na Câmara de Vereadores? Só se houver algum discurso bombástico, seguido de réplica e/ou tréplica. Afinal, o Boletim Legislativo 15/2012 não é exatamente animador.

* Conforme a Ordem do Dia, não há um só projeto a ser votado nesta terça. Ah, mas sobram os indefectíveis requerimentos de serviços à prefeitura. 40, para ser exato.

* Já na Assembleia Legislativa, há 12 matérias em condições de ser votadas. E a decisão sobre quantas e quais será dada em reunião do colégio de líderes partidários, no final da manhã.

* Pelo menos dois chamam a atenção. Um deles especialmente para Santa Maria. Trata-se do projeto que amplia o atendimento médico-hospitalar nos hospitais da BM.

* A PROPOSTA, autoria de Jorge Pozzobom, interessa ao Hospital da Brigada Militar da boca do monte. E a outras unidades semelhantes no Estado.

* O outro PROJETO interessante é o que cria as Casas da Solidariedade – que substituem os antigos albergues mantidos por deputados e que foram vetados pela Justiça Eleitoral.

* E a direção estadual do PSDB terá um executivo. O presidente, deputado Nelson Marchezan Júnior, confirmou a contratação de Paulo de Tarso Gaspar Pinheiro Machado.

* O profissional irá realizar a gestão e o planejamento estratégico do partido. Entre suas tarefas, afora a presidência do Instituto Teotônio Vilela, será promover um trabalho de modernização permanente do ITV e do partido.

* É o planejamento de médio e longo prazo o foco dos tucanos, a cargo de Paulo de Tarso e que, entre outras tarefas, já foi diretor técnico da Agenda 2020, nos últimos cinco anos.

* Depois das notícias absolutamente exclusivas (AQUI e AQUI) que o sítio deu na tarde passada, acerca da vinda da Rádio Gaúcha para Santa Maria, uma de televisão.

* Ela chega através do portal especializado Comunique-se e dá conta da audiência da noite de domingo, na televisão brasileira.

* Pois não é que o programa “Pânico na Band”, com seu humor escrachado, passou a perna nos pomposos “Fantástico” (Globo) e no “Domingo Espetacular’ (Record)?

* É verdade que foram 19 minutos, segundo a NOTÍCIA, mas o fato é que a atração da Band se deu bem. E o SBT também, pois ficou em segundo lugar no mesmo período, na frente da Record e da Globo (em 3° e 4º, respectivamente). Que tal?!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Rafael bol :@PabloConcordo plenamente!Ao que tudo indica, a fábrica vai para Camaqua. O envolvimento pessoal do vice governador para tal é vergonhoso! Ou seria mais vergonhoso os nossos deputados ditos t’ao influentes, Valdeci e Pimenta, alem Governador Santa Mariense de coração nao fazer nada?!?

    De pleno acordo. Esta é a hora da verdade,de constatar, efetivamente,a força política,empenho e competência dos nossos representantes, além da decantada familiaridade do governador com nosso município.

  2. @Pablo
    Concordo plenamente!
    Ao que tudo indica, a fábrica vai para Camaqua. O envolvimento pessoal do vice governador para tal é vergonhoso! Ou seria mais vergonhoso os nossos deputados ditos t’ao influentes, Valdeci e Pimenta, alem Governador Santa Mariense de coração nao fazer nada?!?

  3. Sem incensar a Globo ou a Record, acho lamentável que um programa que a cada dia que passa se torna mais apelativo (Pânico), cheio de bundas e outras baixarias, esteja ganhando no Ibope.
    De quem é a culpa afinal?

  4. Não sei qual pdt estão falando? Tô vendo que tem gente que se acha dona do pdt e está tratando coisas que não existem. Quem são esses. Por favor, nomeie aqui quem quer e o que quer? O PDT não vai ser vender por qualquer aventura, esse partido tem história e bandeiras, não se vende por acordos ou cargos de vice com partidos que não corroboram com a ideologia trabalhista.

  5. Eu ainda acredito que o Tarso Genro + Paulo Pimenta + Valdeci Oliveira são mais importantes que o perdido do Beto Grill. Se a força política dessas pessoas ligadas a Santa Maria não ajudarem a cidade, eu começo a acreditar que estão boicotando a nossa querida Santa Maria e que não falavam a verdade em suas respectivas propagandas partidária. A FÁBRICA se instalando em SM, a vitória é de TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo