BARRACO DA ALEMOA. Frida flagra o exotismo pepista. E divulga pesquisa exclusiva sobre Schirmer e a eleição de outubro

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Leão que voltar à jaula

Afastado da Câmara de Vereadores já há algumas legislaturas, o nosso brioso “leão do rádio” quer voltar ao parlamento na eleição deste ano. Apesar de a juba estar um pouco grisalha, nosso querido “Paul” promete rugir bastante, caso consiga se eleger.

Exotismo pepista

Além de um leão, se outros candidatos do PP se elegerem a vereador, o nosso glorioso parlamento, devidamente ampliado e pronto para receber as demandas da patuleia, pode ganhar outros seres exóticos, como por exemplo, Tampa, Caneco e Geada. Ai que maravilha! Isso é que seria representatividade.

Exclusivo!
Pesquisa: Schirmer é o nº 1 na preferência

A coluna teve acesso com exclusividade a uma pesquisa encomendada pelos partidos aliados do governo Cezar Schirmer. Após uma entrevista por amostragem juntos aos Cargos de Confiança (CCs) da prefeitura, chegou-se a uma conclusão fantástica: Schirmer tem a preferência maciça dentre esses servidores para a reeleição.

Santa Maria pode ganhar a ‘FLU’

Insatisfeitos com as excessivas posições democráticas do presidente da UAC, Rodrigão, que faz consultas plebiscitárias a cada decisão que toma, um grupo de comunitaristas está dissidente e pretende fundar uma outra entidade- a FLU: Frente de Libertação da UAC.

SIGA O SITÍO NO TWITTER


2 comentários

  1. gelson

    Quem sabe responda ?aonde esta UAC. infelizmente se foi eo pessoal que vai criar esta outra entidade tem varias interpelação a fazer a atual coordenação,etem explicação o porque criar uma nova entidade.porque se envergonha dos atuais ,desmandes do ditador que nem conhece o estatuto da entidade conhece direito.en frente a
    FLU: Frente de Libertação da UAC.

  2. Boca Grande

    Meus parabens ao prefeito, pelo menos os ccs, estão com ele, pois se tivesse segundo turno só os ccs levavam ele a disputa, e quanto a uac, é tudo manipulado até as eleições bobo de quem da importancia para essa coisa que não tem representatividade nenhuma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *