ColunaObservatório

COLUNA OBSERVATÓRIO. Os verdes rifaram seu candidato, que ficou agarrado no pincel

NO PINCEL – é onde o PV deixou agarrado o ambientalista Laurindo Lorenzi, durante mais de um ano pré-candidato dos verdes à Prefeitura. Ele foi rifado pela direção partidária, que optou por continuar com Cezar Schirmer.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Ana Machado :
    Acho que o termo ‘rifado’ não se adequa ao que foi decidido, até pq nenhuma decisão foi tomada unilateralmente. A decisão do partido em retirar a candidatura contou com o apoio do próprio Laurindo Lorenzi. Sonhos, idealizmos todos temos, mas precisamos andar com os pés no chão. Temos grande respeito pelo Laurindo Lorenzi pela sua competência e seu comprometimento. Mas é bem fácil falar em ‘penduar no pincel’ quando não se sabe exatamente que se trata dentro do partido. Se houve esta decisão foi em consenso e ele poderá se candidatar a vereador, lutar pelas mesmas causas e ainda contar com o voto de vocês.

    Eu não conheço este sr. Laurindo, pesquisei seu passado na internet, conersei (no calçadão) com quem o conhecia,… e achei-o fraco. esta foi a MINHA impressão, falta um verde de VERdaDE. Não um de ultima hora, ex-filiado e secretario por outro partido.

  2. Geni de Oliveira :
    Quem é ou quem será estes senhores falando em PV, respeito…nunca os vi e sou filiada ao PV.

    Eu nunca a Vi e posso falar em e do PV. Não posso e nem quero, falar EM NOME do PV, mas falar do Partido, bem ou mal, todos podemos…
    senão a lógica diz que o PV não pode falar de meio ambiente, pois não dono ou filiado. Pense nisto.

  3. Acho que o termo ‘rifado’ não se adequa ao que foi decidido, até pq nenhuma decisão foi tomada unilateralmente. A decisão do partido em retirar a candidatura contou com o apoio do próprio Laurindo Lorenzi. Sonhos, idealizmos todos temos, mas precisamos andar com os pés no chão. Temos grande respeito pelo Laurindo Lorenzi pela sua competência e seu comprometimento. Mas é bem fácil falar em ‘penduar no pincel’ quando não se sabe exatamente que se trata dentro do partido. Se houve esta decisão foi em consenso e ele poderá se candidatar a vereador, lutar pelas mesmas causas e ainda contar com o voto de vocês.

  4. A bandeira do “veta Dilma” sobre o código florestal é levantada nacionalmente pelo PV. Aqui em Santa Maria se únem aos algozes.
    Perderam o meu respeito.

  5. Como eu já afirmei em comentário anterior, Laurindo Lorenzi Filho (PV) era o meu candidato a prefeito de Santa Maria, por várias razões: sério, idôneo, capacitado para o exercício da função pública, comprometido com o desenvolvimento sustentável do nosso município. Segundo o próprio Partido Verde (PV) o então pré-candidato tem graduação em Administração Pública e tem pós-graduação em Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, ou seja, era um baita candidato, não para pensar em vencer a eleição majoritária, mas sim para divulgar as idéias do Partido Verde (PV).

    Infelizmente, o atual presidente da comissão executiva provisória do PV de Santa Maria/RS, Sr. Luiz Figueiredo, preferiu manter seu carguinho de CC na prefeitura, apoiando a reeleição de Cezar Schirmer (PMDB).

    Na minha opinião, o Partido Verde (PV) perdeu a chance de tornar-se mais conhecido junto a sociedade santamariense, pois a candidatura própria a prefeitura serviria exatamente para isso, ainda mais com um candidato qualificado como Laurindo Lorenzi Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo