EFEITO GAÚCHA. Parceria da Rádio Imembuí passará a ser com a Bandeirantes
Acabo de ouvir, no programa “Canal da Informação”, da Rádio Imembui. A partir do rompimento da parceria com a rádio Gaúcha, que terá emissora própria na cidade – como este sítio ANTECIPOU há um mês e foi confirmado ONTEM, pela RBS – a emissora pioneira na cidade já tem um novo rumo traçado.
Além de ampliar o jornalismo local, a Imembuí passará a transmitir a programação esportiva, inclusive os jogos da dupla Gre-Nal, da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre – que tem entre seus principais narradores Haroldo de Souza e José Aldo Pinheiro.
Também se informou que o “Canal da Informação”, na parte dos debates, terá o início antecipado para a 1 da tarde, concorrendo diretamente com o “Sala de Redação”. E, às 5 da tarde, entre outras novidades, passará a transmtir programa esportivo conduzido pelo radialista Fabiano Baldasso.
SIGA O SITÍO NO TWITTER
Cumprimentos a RÁDIO GAUCHA por tão importante investimento,qualificando, ainda mais o RADIO AM em SMaria e Região.
A cidade ainda têm poucas FM’S para o tamanho.
Joao, qual o outro veiculo informativo da RBS tem por aqui? digo em radio… aqui estamos falando de radio.
na real, ate hj nao existe um veiculo informativo da RBS em Sm, em definitivo, via frequencia modulada.
so formos falar no contexto geral, RBSTV, mas tambem temos a pampa.
Se falar de jornal. DiarioSM, mas tambem temos a arazao..
nao vejo motivo algum para tal espanto.
É. Devem estar de olho, há tempos, na expansão da rede de emissoras dos ZAPPE… Passaram os tempos em as forças empresariais partiam da capital para o interior…
O claudemirpereira sabe do poder da Gaúcha,pois, pela qualidade de seus programas arrasta verdadeiras multidões de ouvintes juntos, a prova é quando estava na CDN e agora na Imembuí, e como diziam os mais antigo, “o que nasceu bom, já nasceu diesel”, já é um sucesso garantido, com mais de 50% de audiência.
Abraços
Tudo bem que a concorrência é válida, é saudável. A minha preocupação é que mais um veículo informativo da RBS instala-se por aqui. Isso é um perigo. As informações serão mais concentradas e repetidas dentro de uma mesma visão. Será que o “verdade” do grupo, pela massiva repetição não tornar-se-a verdade?
Esta é uma boa notícia, teremos mais opções.
E que venha mais emissoras. Principalmente do Eixo Rio-São Paulo como a Antena 1 para mexer com o rádio gaúcho.
Mais uma notícia boa para a cidade.
Bastou um se mexer que o mercado se mexer também… e para melhor!