JornalismoMídia

EFEITO GAÚCHA. Parceria da Rádio Imembuí passará a ser com a Bandeirantes

Acabo de ouvir, no programa “Canal da Informação”, da Rádio Imembui. A partir do rompimento da parceria com a rádio Gaúcha, que terá emissora própria na cidade – como este sítio ANTECIPOU há um mês e foi confirmado ONTEM, pela RBS – a emissora pioneira na cidade já tem um novo rumo traçado.

Além de ampliar o jornalismo local, a Imembuí passará a transmitir a programação esportiva, inclusive os jogos da dupla Gre-Nal, da Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre – que tem entre seus principais narradores Haroldo de Souza e José Aldo Pinheiro.

Também se informou que o “Canal da Informação”, na parte dos debates, terá o início antecipado para a 1 da tarde, concorrendo diretamente com o “Sala de Redação”. E, às 5 da tarde, entre outras novidades, passará a transmtir programa esportivo conduzido pelo radialista Fabiano Baldasso.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. Cumprimentos a RÁDIO GAUCHA por tão importante investimento,qualificando, ainda mais o RADIO AM em SMaria e Região.

  2. Joao, qual o outro veiculo informativo da RBS tem por aqui? digo em radio… aqui estamos falando de radio.

    na real, ate hj nao existe um veiculo informativo da RBS em Sm, em definitivo, via frequencia modulada.
    so formos falar no contexto geral, RBSTV, mas tambem temos a pampa.
    Se falar de jornal. DiarioSM, mas tambem temos a arazao..

    nao vejo motivo algum para tal espanto.

  3. É. Devem estar de olho, há tempos, na expansão da rede de emissoras dos ZAPPE… Passaram os tempos em as forças empresariais partiam da capital para o interior…

  4. O claudemirpereira sabe do poder da Gaúcha,pois, pela qualidade de seus programas arrasta verdadeiras multidões de ouvintes juntos, a prova é quando estava na CDN e agora na Imembuí, e como diziam os mais antigo, “o que nasceu bom, já nasceu diesel”, já é um sucesso garantido, com mais de 50% de audiência.
    Abraços

  5. Tudo bem que a concorrência é válida, é saudável. A minha preocupação é que mais um veículo informativo da RBS instala-se por aqui. Isso é um perigo. As informações serão mais concentradas e repetidas dentro de uma mesma visão. Será que o “verdade” do grupo, pela massiva repetição não tornar-se-a verdade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo