Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Helen vai a Fabiano. Petistas de Santa Maria buscam unidade interna

 

Fabiano: disposto a engajar-se na campanha de Helen, pela prefeitura de Santa Maria

Os petistas de Santa Maria buscam o entendimento interno. É uma das interpretações possíveis (embora certamente não a única) para o que aconteceu ontem. A candidata do PT à prefeitura, Helen Cabral, do grupo “PT Amplo”, compareceu ao encontro da corrente “PT de Lutas e Massas”, liderada pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos, Fabiano Pereira.

O resultado? Você pode conferir a partir do material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa de Fabiano. A foto é da jornalista Jaqueline Silveira. A seguir:

Fabiano se reúne com a pré-candidata Helen para tratar das estratégias de campanha

O secretário da Justiça e dos Direitos Humanos, Fabiano Pereira, participou na manhã de sábado de uma plenária da sua corrente, PT de Luta e Massas (PTLM), na Câmara de Vereadores de Santa Maria. A pré-candidata do PT à prefeitura, vereadora Helen Cabral, também esteve presente no encontro.

Na oportunidade, a vereadora fez uma avaliação do governo Cezar Schirmer e pediu o empenho de cada um para o partido retomar a prefeitura. “Nós vamos vencer essa eleição, mas com cada um de vocês”, discursou a pré-candidata.

Em sua manifestação, Fabiano destacou as qualidades e a trajetória da vereadora. “Conheço a Helen há muito tempo, ela tem uma história extraordinária”, afirmou o secretário, conclamando todos os militantes de sua corrente a se engajar na campanha da pré-candidata: “Estou inteiramente à disposição e vamos entrar na campanha para valer. Cada um de nós será um soldado do partido”.

Depois da plenária na Câmara, o secretário e a pré-candidata foram almoçar no Restaurante Augusto, onde conversaram especificamente sobre as estratégias para a campanha eleitoral, que começa em julho.”  

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. todo santo dia se ouve que os partidos têm que colocar sangue novo para o eleitor votar, ou melhor, chega dos mesmos; lembram; agora, o PT, coloca a disposição uma pessoa nova e a chia é para que véios tomem seus lugares; que ééééé isto? outra coisa, quando o povo de SM votou no bombom, no valdeci e no pimenta, foi para que fossem deputados e assim SM tivesse mais verbas e vez. Memória de eleitor é curtíssima.

  2. O que o PT está fazendo é entregar “de graça”o 2º mandato para o Schirmer. Como se fosse um “time que precisa perder para que outro time,seu adversário,não se classifique. tipo as as “malas pretas” do futebol. Como um reporter do diário já havia previsto o , o PT não iria fazer muito esforço para gannhar do Schirmer, são as chamada “negociatas”, que eu, desta vez não vou fazer parte disso. Irei de JORGE POZZOBOM. E vou fazer o máximo para que meus amigos o elegam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo