Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. PSOL faz congresso domingo, confirma Tiago Aires e recebe PCB e PSTU

Como em 2011, congresso do PSOL pretende definir ações para o futuro próximo

Está confirmado para este domingo o congresso municipal do Partido Socialismo e Solidariedade. O PSOL deverá, entre outras atividades, confirma o nome de Tiago Aires, presidente do DCE da Unifra, como seu candidato a prefeito. Mas não apenas isso, como você pode conferir no material produzido e distribuído pela secretaria de comunicação do partido. A foto (do arquivo do PSOL) é de William Vinderfeltes. A seguir:

Congresso Municipal do PSOL será domingo

O III Congresso Municipal do PSOL de Santa Maria será realizado no dia 27 de maio, próximo domingo, às 19h30. O congresso será no Espaço Cultural Victorio Faccin (antigo TUI), na rua Duque de Caxias 380, bairro Rosário. A partir do debate das teses apresentadas ao congresso (que podem ser acessadas aqui), os militantes do PSOL discutirão os rumos do partido em Santa Maria para os próximos dois anos. Será realizada a eleição a nova direção municipal do PSOL para o biênio 2012-2014, e depois, em um novo ato, será realizada a Conferência Eleitoral Municipal do PSOL.

Tiago Aires, estudante de direito e presidente do DCE UNIFRA, é o pré-candidato à prefeitura pelo PSOL, e seu nome deve ser ratificado pelo conjunto da militância do partido. Também se discutirá a construção da Frente da Esquerda para o pleito municipal, e PSTU e PCB farão falas na abertura do congresso.

Estão aptos a votar todos aqueles militantes que se filiaram até o dia 5 de maio. O congresso seria inicialmente realizado no dia 17 de maio, mas por impossibilidade de conseguirmos uma sede foi adiado para o dia 27. O Diretório Municipal, reunido no último sábado, deliberou que o congresso iniciaria às 15h, porém devido ao conflito de horários no local do congresso, acordou hoje (terça-feira) que este seria às 19h30.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

9 Comentários

  1. @jorge
    Jorge… me desculpe… tenho até me surpreendido e admirado a postura do senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) na CPI do Cachoeira (vulga “CPI do Lulla dando tiro pela culatra”) mas você de sã consciência imaginaria algum corruptor precisando subornar esses partidos?

  2. Ex-tucano vira candidato Psolista? Isto é notícia nacional. Será que combinaram com a Heloísa Helena, Luciana Genro e Babá? Esse Aires, uma hora é líder moto-taxiste, outra é líder estudantil. Outra é tucano. Agora é do PSOL. Minha nossa.

  3. @Garibaldi Bom eu seu chamado de esquerda infantil, por um anônimo que tem medo de se expôr e usa um pseudônimo que está mais para Garibaldo,aquele pássaro do Vila Sésamo do que o ilustre Garibaldi da história.

  4. …e agora juntos, filiados e militantes desses 3 partidos lotarão uma Kombi (talvez…) e levarão ao povo seu modelo de liberdade, progresso e felicidade baseados na maravilhosa Coréia de Kim Jong II.

  5. Leandro Passos Rodrigues :@Boca Grande Por que não tem condições de governar uma cidade??? Lutar por causas em benefício das classes menos abastadas, da juventude, do trabalhador é desordem? Não sou militante do PSOL, mas gostaria de saber que tipo de estilo que o desagrada? A elite da cidade de SM morre de medo que um candidato mais popular ganhe a eleição.

    A esquerda infantil defendendo e votando no pós-tucano… os extremos se encontraram!

  6. @Boca Grande Por que não tem condições de governar uma cidade??? Lutar por causas em benefício das classes menos abastadas, da juventude, do trabalhador é desordem? Não sou militante do PSOL, mas gostaria de saber que tipo de estilo que o desagrada? A elite da cidade de SM morre de medo que um candidato mais popular ganhe a eleição.

  7. Apesar de não terem condições nenhuma de governar uma cidade por seus atos de desordem e estilo de seus componentes, pelo menos tem dignidade e não se vendem como fazem os outros, que se venderam e vão levar o prefeito junto para o buraco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo