O segundo dia de um grupo de empresários santa-marienses em Brasília, nesta quinta, foi dedicado, tendo o deputado federal Paulo Pimenta (PT) como cicerone, a visitas a estatais que poderão se tornar patrocinadoras da Feisma, a multifeira de Santa Maria.
Os detalhes chegam através da assessoria de comunicação da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism), presidida pelo empresário Luiz Fernando Pacheco, um dos líderes da comitiva. A foto é de Ricardo Lopes, da assessoria de imprensa do deputado santa-mariense. Acompanhe:
“Feisma é assunto em Brasília
Desde a última terça-feira, representantes empresariais de Santa Maria estão em Brasília em busca de apoio para a cidade. Na tarde desta quinta-feira, os empresários junto com o deputado federal Paulo Pimenta visitaram a Petrobrás, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal o objetivo é conseguir recursos para a tradicional Multifeira – FEISMA, que ocorre de 3 a 11 de novembro, no Centro Desportivo Municipal.
Segundo o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Luiz Fernando Pacheco, a proposta de patrocínio, que havia sido enviada no início de abril, já estava sendo analisada pelas empresas visitadas e a recepção foi positiva. “A FEISMA tem uma tradição de sucesso e de reciprocidade com os apoiadores, por isso fomos muito bem recebidos e estamos confiantes com o resultado”, afirma. O retorno deve ser dado em torno de quinze dias.
Pacheco também salientou a importância da união dos empresários para a realização da 27ª edição da Multifeira. “Não é uma viagem fácil, fico satisfeito em ver o empenho dos outros representantes com a FEISMA, que com certeza irá mostrar, mais uma vez, as potencialidades dos diferentes setores”, completa.”
SIGA O SITÍO NO TWITTER
eles mantem dois ou tres pedreiros para ninguem poder dizer que elas está PARADA.
Ficam batendo martelo, trocando de lugar tapumes…
Há muito perigo para os frequentadores, tabuas com prego, … falando em perigo> volto a um assunto de todo o ano:
as instalações elétrica da FEIRA DO LIVRO!
Falando em Feisma, Cacism e troco. Quando é que vão terminar aquela obra no CDM? Mais uma Feisma virá e nada.
Destinar recursos públicos para FEISMA não é a mesma coisa que destinar recursos públicos para os clubes de futebol? É só uma pergunta para propiciar um debate, sem qualquer manifestação de opinião, ok?
Reclama do PT agora, Pacheco!