ESQUINA DEMOCRÁTICA. Algum pré-candidato a vereador já pediu o seu voto?

Garantidas as regras do sítio, de civilidade (a crítica pode ser forte ou não, mas sem ser ofensiva, por favor), você é que decide o assunto, afinal de contas. Ah, e o que está no título é somente uma sugestão. Nada mais.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE! 

SIGA O SITÍO NO TWITTER



10 comentários

  1. Jose Luiz

    Ontem me pediram voto, um vereador radialista bem sucedido no radio, estava em um rodeio em Camobi,ontem coisa que eu que participo de todos os rodeios nunca tinha visto o Edil, ontem fiquei surpreso por saber que em epoca de eleição ele tambem gosta de rodeio.

  2. Ho Chi Min

    Preciso ajuda deste sítio. È verdade que o PMDB local angariou apoio do PSB de Sta Maria para próxima eleição? Então, o Schirmer vai desfilar de braços dados no pleito com o Beto Grill, aquele odiado político que foi acusado pela Prefeitura local de semear o ódio e levar a fábrica de calhambeques chineses para Camaquã? É vero Claudemir?

  3. Leandro Passos Rodrigues

    Já pediram para minha mãe. É e o que era aquela propaganda do PSDB pedindo para as pessoas apostarem em seus candidatos este ano. Aquilo me cheira a propaganda antecipada e ainda em horário nobre. E o PMDB não fica atrás com suas propagandas institucionais cada vez mais aparecendo na TV. Estamos de olho.

  4. Boca Grande

    É pra ver o que fazer pelo poder, andam abraçados com os piores inimigos, vamos ficar de olho, e abrir os olhos do povo.

  5. saul almiron

    Dr FARRET já me falou mais ou menos assim: -me ajuda aí? e eu respondi: sou filiado ao PT; será que entendi o vice do Shirmer? kkkkk

  6. saul almiron

    e tem mais, tem pré-candidato que votamos na última eleição, que faltaram poucos votos; creio que temos que repetir o voto, pois com 21 melhoram as possibilidades; um ex é o Sr PAULO RICARDO PEDROSO, comunicador da Rádio Medianeira.

  7. Jaci Borreau

    saul almiron :
    Dr FARRET já me falou mais ou menos assim: -me ajuda aí? e eu respondi: sou filiado ao PT; será que entendi o vice do Shirmer? kkkkk

    Ele queria um troco pro café… tu nao entendeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *