PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Bornhausen e Figueiredo, ainda que um não tenha pedido, tiveram o destino merecido

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 11 de maio de 2011, uma quarta-feira:

SE FOI O ALEMÃO. Bornhausen se manda do DEM e da política. E sai atirando. No governo? Não, na oposição

Goste-se ou não dele (e o editor não gosta, porque tem memória), o fato é que Jorge Bornhausen foi um nome importantíssimo na política brasileira, sobretudo no final do século passado. Conservador (para ser singelo), “o alemão” de Santa Catarina era, creia, presidente de honra do DEM. E vociferou (tinha boas razões) contra Lula, ano passado, quando este dizia ser necessário “dizimar o DEM”.

Pois bem, o Democratas está sendo dizimado. Mas não, olha só o paradoxo, pelo petismo ou o governismo, senão que por ele mesmo. É o que está acontecendo, de fato. Sobre isso, Bornhausen fala ao jornal O Estado de São Paulo, em sua edição de hoje. E atira. Forte. Não contra os adversários, aliás, mas...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, a única diferença entre Bornhansen e João Figueiredo (ambos de extrema-direita) é que o segundo pediu para ser esquecido, e o primeiro, não. Mas ambos foram, com certeza.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. O ex-presidente João Batista Figueiredo, foi protagonista da Novembrada, e agora temos outra ‘figurinha’ difícil: a paulistana Ideli… Pessoal daqui brinca que, ela só foi eleita, por absoluta ‘falta de competidor’… aliás tão comum em outras praças do Patropi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo