EstadoPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. E ninguém notou o convite (importante) de Tarso a Schirmer

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 16 de maio de 2011, uma segunda-feira:

PASSOU BATIDO. Tarso convida Schirmer a fazer parte de expedição à Coréia do Sul

Uma comitiva liderada pelo governador Tarso Genro irá, no final do mês, para a Coreia do Sul. Um dos objetivos já definidos para a expedição é observar como funciona a educação pública (sabidamente bem sucedida) daquele país – afora tratar de negócios, obviamente.

No final de semana, o Chefe do Executivo gaúcho esteve em Santa Maria, no que foi uma produtiva interiorização do governo, inclusive com benefícios concretos para a boca do monte. O que passou batido na mídia, pelo menos até a noite deste domingo, foi um convite feito por Tarso ao prefeito...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, o lado positivo é que o convite (afinal aceito) redundou em importantes tentativas de trazer investimentos orientais para a cidade. O negativo, por enquanto, é que o sucesso esperado ainda não chegou.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Todos sabem que é muito dificel alguma empresa grande se instalar em Santa Maria, devido a posição geografica da cidade o que eu não aceito é um botar as culpas no outro, quando era o PT, a desculpa era que o governo não era do mesmo partido, e o atual prefeito dizia as eempressas com o PT, não vem, agora esta vendo que não é assim, portanto tem que parar de fazer politicagem e todos puxarem para o mesmo lado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo