Câmara de VereadoresPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. Sim, tem uma homenagem bem legal feita pela Câmara

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 2 de maio de 2011, uma segunda-feira:

PARLAMENTO. Semana da Câmara começa com entrega de distinções. Dom Helio e Paniz entre os premiados

De todo modo, o principal acontecimento político anual (na opinião deste editor) da Câmara começa bem. Será nesta segunda-feira, com a entrega das tradicionais distinções ao Cidadão Santa-Mariense, Cidadão Benemérito, Vereador Emérito e Honra ao Mérito. Entre os premiados, e bem justamente, estão o arcebispo Dom Helio Rubert e o ex-parlamentar Erony Paniz.

Para saber mais detalhes, e inclusive conferir a programação atualizada do evento, confira material produzido pela assessoria de imprensa do Legislativo. A seguir:

Presidente da Câmara paulistana suspende vinda a Santa Maria

Um dos destaques da abertura da Semana da Câmara 2011 – que tem início na próxima segunda-feira (02) –, a palestra do Presidente da Câmara de Vereadores de São Paulo teve de ser adiada. Por razões de ordem pessoal, o vereador ...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação do texto, o sítio não tem dúvida: a sessão solene de homengaem ao Cidadão Santa-mariense, ao Cidadão Benemérito, ao Vereador Emérito e o Honra ao Mérito (que acontece nesta quinta-feira, dia 3) é, a rigor, a única em que há a convicção de que não se está puxando o saco de ninguém. Até se pode errar, mas não há a marca da bajulação. Pode haver (talvez exista) outra, mas esta é a mais importante. O editor pensa assim, ao menos.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

ATENÇÃO


1) Tua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo