Claudemir PereiraInternetJornalismo

AOS COMENTARISTAS. Devagar com o andor. É hora de moderar a língua e a fúria. O editor está de olho!

Gente!!! Nos últimos dias, foi batido o recorde de comentários vetados. A crítica política é bem-vinda e saudável. Mas, por favor, ofensas a A, B ou C, e as acusações sem fundamento ético, para lá. Aqui não. Definitivamente, não.

E, ao contrário do que acontece habitualmente, agora nenhuma explicação será dada. O pessoal tem que se conscientizar que isso aqui não é lugar para esculachar ninguém. Certo?!

Então, vamos moderar a língua e não utilizar esse espaço pra lá de democrático para expor baixarias. De jeito nenhum isso será permitido. Ah, e ninguém se utilize do termo “liberdade de expressão” para contra-argumentar. Disso o editor entende há muuuito tempo. Responsabilidade faz bem. Que todos tenham a sua. Ou aguentem o fato de não ver seu texto publicado. Simples, assim.

OBSERVAÇÃO FINAL: sítios de esgoto sobram pela internet. Inclusive na mídia grandona. Os que quiserem (e há um grupo – pequeno, mas ativo – tentando cavar espaço por aqui) podem se utilizar deles.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Tem gente que testa o editor. Guarda os comentários barrados e depois confronta com outros liberados. Nao pode comentar para um, mas o mesmo vale para outro.
    Nao sei se este ira encaixar, apenas comento para o editor. Ele anda cruel com alguns, mas liberal, na mesma medida para outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo