ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. E não é que Schirmer também cantou musiquinha para Pozzobom?! Frida ZenKalo revela, com exclusividade

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Câmara: a cada semana, uma nova emoção

A disputa para ver quem vence a disputa pelo envio de moções na Câmara de Vereadores está muito acirrada. A cada semana, os nossos briosos edis tentam se superar. Há duas semanas, a vereadora Sandra Rebelato (PP) assumiu a dianteira. Nesta semana (terça-feira), o vereador Admar Pozzobom (PSDB) reassumiu a dianteira. Foram três moções de Pozzobom contra apenas uma de Sandra. Que disputa trepidante!

Requerimento de utilíssima finalidade

E por falar em moções. Indubitavelmente, o requerimento que mais comoveu seus pares e também a comunidade de Santa Maria foi o encaminhado pelo vereador Claudio Rosa (PMDB). Teria ele, por exemplo, pedido uma moção de congratulações aos indígenas que ganharam terreno e casas na área do Distrito Industrial? Não! Uma moção muito mais interessante foi apresentada pelo vereador: a uma empresa de telefonia que está abrindo sua segunda loja em Santa Maria. Aff!!!

Schirmer a Pozzobom: “vais me pagar; pode chorar”

Semanas atrás, a coluna deu com exclusividade, a informação sobre o recado que o dep. Jorge Pozzobom enviou, em forma de música, ao prefeito Schirmer. Agora, trazemos à tona que o nosso garboso alcaide mandou, também em estilo musical, aos tucanos e seus Cargos (CCs) no governo municipal:

Chora, não vou ligar…

Chegou a hora.

Vais me pagar

Pode chorar, pode chorar.

É…o teu castigo, brigou comigo.

Sem ter por que.

Vou festejar, vou festejar, o teu sofrer.

O teu penar.

Você pagou com traição… a quem sempre lhe deu amor (cargos).”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. Meus parabens por se identificar, até porque e candidato e espero que tenha sorte de se eleger porque o teu partido,com muita sorte faz 03 vereadores, dois tu ja sabe quem são portanto meu amigo te agarra.

  2. @Luciano Kramer
    Luciano, uma coisa eu posso te dizer: O meu PT vai unido para esta eleição, já o governo se dividiu (teria brigado apenas por conta da distribuição de cargos?). E vamos, de maneira muito tranquila, provocar o debate sobre o que era a cidade sob administração do PT e o que foram estes quatro anos sob a batuta de PMDB e PSDB.

  3. @Boca Grande
    Cara, por que tu não te filia e concorre, talvez então tivesse oposição. Se bem que acho difícil, para concorrer a gente tem que mostrar a cara. O meu nome é Rogério Ferraz, sou Eletrotécnico formado no CTISM- da UFSM, funcionário da Corsan há trinta anos, sindicalista. Meu telefone é 970 13670 e, se precisar, te dou até meu RG.
    Somos oposição sim, talvez um pouco prejudicada pela tática do Pozzobom e do Prefeito que cooptaram boa parte dos profissionais da imprensa. Aliás, oposição somos nós e não um partido que passou quatro anos mamando e agora quer enganar o eleitor se dizendo do outro lado. Ainda, “boca grande” cabe muito bem naquilo que a atual gestão -Schirmer e Pozzobom- fez na última campanha eleitoral. Ou alguém já esqueceu das promessas? Ou do “mal feito”? Eu não esqueci!

  4. Alguem tem que ser oposição, pelo menos um tem porque oposição com o PT, é impossivel, com estes candidatos tanto da majoritaria cfomo da proporcional, é uma piada.

  5. ai ai ai ai ……..tá chegando a hora o outro(j.p) ja vem chegando meu bem e o atual(sch) vai ter que ir embora……

  6. Pois é Frida, em quem o povo deve acreditar? Quem brigou com quem? Quem traiu quem? A briga (se houve) teria acontecido por questões importantes sobre o desenvolvimento de Santa Maria em que teria havido divergências entre as partes ou foi só por cargos?
    Acho que as duas partes devem este esclarecimento ao povo da cidade. Até por que, este mesmo povo não vai entender a razão de o Pozzobom ser governo até os 45 minutos do segundo tempo (com todos os benefícios desta fidelidade) e, logo depois, querer se disfarçar de oposição. Será que ambos assumirão que há duas chapas de situação? É Frida, esta campanha promete…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo