ColunaObservatório

COLUNA. Saiba o que o Observatório trará para você

O sítio antecipa os principais destaques da coluna deste final de semana, 30 de junho/1° de julho.

Logo após à meia noite, no início da madrugada deste sábado, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

Confira:

1. APOSTA. Dividida a Esquerda-Esquerda, e sem Sandra Feltrin, que desempenho se pode esperar dos candidatos do PSOL e do PSTU/PCB.

2. RESTINHO. Enfim, o período de convenções reservou, para o último dia, pelo menos alguma emoção. E ela, quem diria, vem do PSDB.

3. O EX-FRENTÃO. Gestado dois anos antes do último pleito, em 2008, o então consórcio oposicionista virou governo e… rachou. Mas o “poder que seduz” também beneficiou a dobradinha PMDB/PP. Contradição? Só na aparência. A coluna explica.

4. E A HIPOCRISIA… se foi. Acabou o disfarce das “pré-candidaturas”. Agora, a campanha é pra valer. Quer dizer, a partir das convenções, a busca do voto pode ser feita sem risco. Mas com regras.

5. PELO TROLOLÓ.  Os times competitivos do campeonato eleitoral sabem que muito (ou quase tudo ou até tudo, dependendo de como a campanha andar até meados de agosto) se decide mesmo é no proselitismo eletrônico. Por conta disso, formam as mais fortes possíveis equipes de comunicação. Na seção“Luneta”, boa parte das notas conta quem vai com quem, no trololó pelo rádio e pela televisão.

É isso, mas, acredite: tem muito mais. A coluna está bem movimentada e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este sítio para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, no início da madrugada deste sábado, 30 de junho.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo