EducaçãoTrabalhoUFSM

EDUCAÇÃO. Em meio à greve, Seção Sindical dos Docentes da UFSM empossa diretoria

Exatamente oito dias após ser deflagrada greve por tempo indeterminado, a categoria docente da UFSM empossa a sua nova diretoria, para os próximos dois anos. E também o Conselho de Representantes. No caso da direção executiva, o presidente é o mesmo, Rondon de Castro.

Novidade, taaalvez, é que o grupo vencedor em Santa Maria também vai dirigir o Sindicato Nacional da categoria. Para saber mais do fato, e da solenidade que acontece no início da noite da próxima terça-feira, acompanhe material produzido pela assessoria de imprensa da Sedufsm. O texto é de Rafael Balbueno. A seguir:

SEDUFSM realiza assembleia de posse da nova direção 

A nova direção da SEDUFSM e seu Conselho de Representantes serão empossados em assembleia extraordinária na próxima terça-feira, 5. Os novos dirigentes estarão à frente do sindicato no biênio 2012/2014. A solenidade será no auditório da SEDUFSM, na Rua André Marques, 665, às 19h.

Para o próximo período, a nova direção assume em sintonia cada vez maior com o ANDES – Sindicato Nacional, que também elegeu uma nova gestão. Rondon de Castro, presidente reeleito da SEDUFSM, também compõe a nova coordenação nacional como 3º Secretário, enquanto o professor Julio Quevedo, vice-presidente da SEDUFSM, representa a UFSM na como 1º Tesoureiro na coordenação regional do estado.

A SEDUFSM e o ANDES-SN também se mostram fortalecidos através do crescimento do número de sindicalizados, ainda maior no último período em que as Instituições Federais de Ensino Superior estão em greve. Para os dirigentes da SEDUFSM, esse é um…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Parabéns ao meu amigo (e vizinho, rsrs) Rondon de Castro; presidente reeleito da Sedufsm;…apesar de ser de esquerda ele não é “rancoroso”e revanchista como muitos esquerdopátas de plantão que existem por ai. O Rondon luta pela classe do Magistério federal e merece nosso RESPEITO e CONSIDERACÃO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo