Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2012. Pedetistas divulgam relação de seus candidatos a vereador. São 16, dos quais 4 mulheres

ATUALIZADA ÀS 18H25

De pronto, uma informação: o espaço está garantido para as direções de toooodos os partidos. O envio do nome dos candidatos (os números, não, porque o sítio não os divulgará), a lista será publicada. É informação importante para todos os leitores-cidadãos-eleitores.

Dito isto, segue a lista (aprovada na convenção municipal realizada ontem) de candidatos ao Legislativo remetida pelo PDT através de seu dirigente, Marionaldo da Costa Ferreira – que a complementou com um nome, agora à tardinha.  Ela é editada conforme recebida, isto é, em ordem alfabética. Confira:

Antonio Augusto Almeida Maiole

Antonio Augusto Vargas Trindade

Claudiomiro Banda Charme

Eduardo Barim “Duda”

Eva dos Santos

Everton Santos

João Jaime Canabarro “JJ”

Luciano Ramires

Marcelo Zappe Bisogno

Margaret Dotto

Mauricio Biachini

Nicolas Xavier “Nicão”

Ogair  França

Tania Valente

Tenente Ruy

Tia da Mota  Lucy

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

11 Comentários

  1. O PDT de Santa Maria sofre do ” problema de não ter profissão “os mandatários que são sempre os mesmos ou que sempre ficam com os cargos: senão vejamos os mesmos que estão com os cargos com o Schirmer já estiveram com Valdeci, Osvaldo e assim por diate.
    Fazem politica visando ter o que comer. É brabo. Se escapa alguns como em tudo que trabalho.
    Mas a grande maioria é só cargo pobre PDT, veja a nominata de vereadores. Tamara que a gente consiga eleger um vereador. Já me decidi em quem vou votar .VIVA O PDR do BRIZOLA. Já qque estou de fora e muito bem obrigado vamos lá.

  2. Claudemir, peço a gentileza do Sr ajeitar meu apelido em seu site.

    O correto é NICÃO e não niKão

    Forte abraço! (NOTA DO SÍTIO – o editor corrigirá em instantes. Mas seria interessante esclarecer também ao partido, que enviou a listagem)

  3. “Banda Charme”, “Nikão”, “Tenente”, “Tia da Mota”, Na minha opinião, antigamente o PDT de Santa Maria tinha candidatos sérios!

  4. pq não aceitas meu comentário? (NOTA DO SÍTIO: por uma razão bastante singela. Feriu as regras do sítio, agredindo pessoalmente pessoas. Ponto. E não foi um, mas dois comentários. Este espaço é democrático e críticas políticas são sempre bem-vindas. Inclusive em relação ao editor, como há alguns que fazem, e são publicados. Mas jamais ofensas.)

  5. É sempre dito, e, pessoalmente penso que deva ser sempre assim, que quando se ganha uma eleição não mais se olha para os partidos e quem foram os eleitores que votaram nos eleitos… olha-se para o povo e governa-se para o povo. Ao que parece, prevalece a ideia de governar o Bem comum a todas e todos. Nas campanhas eleitorais houve uma melhora na forma de apresentar as propostas e trabalhar os fundamentos ideológicos de cada partido ou dos diversos partidos que compõem um aliança visando a governabilidade.
    O PDT ocupou e irá sempre ocupar os espaços por que se entende que um partido não pode ficar na inercia, fazendo um oposição desajustada com a realidade e, muito menos sem propor e fazer com que projetos que contemplem as necessidades da população sejam apoiados, votados e executados. Pra isso, agimos com lucidez ideológica, principalmente, focados no povo.

  6. muito bom Marionaldo; a convenção dos partidos têm que ser respeitada; como teve a reclamação, também lembro que meu PT abriu mão da cabeça de chapa ao antigo RENANT KURTZ e a base do PDT resolveu fazer campanha para DR OSVALDO; muito bom s saber grque o PDT tem um grande homem a sua frente, o sr Marionaldo e afirma que seu partido está tentando não errar.

  7. Concordo com @Fernando Monte Castelo,desde o governo Valdeci eles participam,ganhe quem ganhar buscarão novamente cargos,em troca do pseudo apoio político…

  8. Fernando Monte Castelo é a tua opinião e a respeito…mas se quiser podemos discutir o que significa a ideologia para todos os partidos. Sabemos que partidos são compostos por pessoas, com seus desejos e jeito…te informo que o PDT de Santa Maria errou bastante sim, mas esta remodelado e focado em outra perspectiva. Se isso não fosse verdadeiro, poderíamos estar hoje na vice de outro candidato,o que não foi aceito pelos militantes e os convencionais do PDT. Tu tens razão em grande parte de tuas afirmações, mas estamos tentando não errar ,pelo menos aqui em Santa Maria ok? obrigado pelas observações,são justas e necessárias..mas se quiser apostar em um futuro, posso aceitar a aposta!!

  9. Por isto meus amigos não se enganem: O PDT municipal está aliado atualmente com o Schirmer;…mas caso as urnas deem a vitória a Helen ou ao Pozzobom;…bem; podem escrever;…o PDT se entregará de “corpo e alma” ao novo governo municipal;…seja ele (ou ela) quem for. Podem apostar.

  10. O PDT se transformou ultimamente no partido mais “carreirista” do País atualmente; senão vejamos:
    – Na eleição de 2010 para o governo estadual; o PDT concorreu na chapa de José Fogaça (PMDB); na qual tinha o vice; se não me engano era o Pompeu de Matos. Pois bem; a dobradinha PMDB-PDT perdeu a eleição pro Tarso (PT); mas nem por isto se constrangeu em aderir de corpo e alma ao novo governo (estranho não); onde fica a ética deste partido?
    – Participaram do governo municipal na gestão do Valdeci Oliveira (PT);…me parece que a partir do segundo mandato; de 2005 a 2008;…concorreram com o mesmo PT nas eleições municipais de 2008; com a chapa Pimenta-Dr. Ovídio (PT-PTB);
    – Mesmo tendo sido derrotado nestas eleições de 2008; com seus aliados petistas e do PTB; o PDT (e tb o PTB) não se constrangeram em se entregarem de corpo e alma ao novo governo peemedebista. Tudo por uma “boquinha” no novo governo;…seja ele quem for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo