PolíticaSanta Maria

INFÂNCIA? Luciano Ribas e jogos de polícia e ladrão

“…Era um festival de “pá-pá-pás” entre polêmicas infindáveis, envolvendo diferentes opiniões sobre se os tiros fictícios haviam “acertado” ou não em alguma parte “letal” (os critérios para determinar isso eram, no mínimo, peculiares). “Matei”, “não matou nada”, “acertou só na perna”, eram as frases mais ouvidas naqueles verões que me provocam saudades infinitas. E o Paulo sempre junto, disputando de igual pra igual com todos nós, entrando no espírito como só uma pessoa especial sabe fazer. Grande tio Paulo…

Giro rápido, busco memórias mais recentes e menos agradáveis.

Há alguns dias, fui trocar uma lâmpada do meu carro numa conhecida auto-elétrica da cidade. Enquanto observava o procedimento, comecei a ouvir uma sirene e, em seguida, juntamente com todas as outras pessoas que estavam no estabelecimento naquele sábado pela manhã, pude observar a entrada ‘triunfal” de uma camioneta da guarda municipal…”

CLIQUE AQUI  para ler a íntegra do artigo “Polícia e ladrão”, de Luciano Ribas, colaborador habitual deste sítio. Ele foi postado há instantes, na seção “Artigos”. Boa leitura!

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo