NÃO CUSTA LEMBRAR. O dia em que Santa Maria se surpreendeu: então, distritos querem se emancipar?
Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na tarde de 21 de junho de 2011, uma terça-feira:
“COMO? Então, Marion Mortari quer emancipar Pains, Passo do Verde e Santa Flora?
Olha, essa pegou de surpresa o editor. Afinal, o que foi lido é o que está mesmo escrito? Será essa a intenção do vereador do PP, Marion Mortari, que por sinal já foi subprefeito de Pains? Mmmmmm… Bem, leia você mesmo o material que acabo de receber da assessoria do deputado estadual Chicão Gorski, do mesmo PP de Mortari. O texto e a foto são de Daniela Bordinhão. A seguir:
“Chicão Gorski recebe vereador de Santa Maria – Na pauta, a emancipação de distritos do município
A emancipação político-administrativa dos distritos de Santa Flora, Passo do Verde e Pains pautou a reunião do deputado Chicão Gorski (PP) com o vereador de Santa Maria, Marion Mortari (PP). A conversa…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, chega a ser engraçado. Mas, naquela tarde, todo mundo foi pego de surpresa, é preciso confessar. Mas o fato é que o sítio, pra variar, deu em primeira mão a informação, a partir de relato da assessoria do falecido deputado Chicão. E, a partir daí, foi bem um mês de muito debate. E agora? Sabe-se lá..
SIGA O SITÍO NO TWITTER
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.