Arquivo

Juventude. Muita discussão. E, enfim, consenso na gurizada do PMDB. Ricardo Bassi, presidente

Foram muitas discussões nos últimos dias. O objetivo, evitar que o superarranca-rabo acontecido há dois anos se repetisse agora – justo no momento em que o partido se prepara, com Cezar Schirmer à frente, para comandar um frentão oposicionista a Valdeci Oliveira.

 

Não faltaram, inclusive, votações individualizadas, para alguns dos cargos da Executiva. Mas, no final da tarde desta terça-feira, o consenso foi alcançado. Ricardo Bassi, como você sabe já há 10 dias, em nota na coluna Observatório, que publico no jornal A Razão aos sábados e reproduzo aqui na manhã do mesmo dia, era o favorito. Inicialmente ligado ao Tubias Calil, não era exatamente o preferido do vereador. No entanto, com amplo apoio, acabou referendado também pelo grupo tubinista.

 

Nas vice-presidências serão entronizados, na convenção marcada para o dia 8 de setembro, Algemiro Ariosto do Nascimento Nunes Filho (1º) e Jéferson Nunes (2º). O primeiro conta com o apoio de Tubias, o segundo, de Cláudio Rosa.

 

Também foram confirmados os nomes de Ricardo Scaramussa, na secretaria geral, e Rita Magalhães, na primeira secretaria. O tesoureiro é Marcelo Pinton. E o 1º suplente da Executiva será Rodrigo Isehrd da Silva – que assessora a vereadora Magali Adriano.

 

Nicholas Xavier, que originalmente pleiteava também a presidência da JPMDB foi designado como o representante da Juventude no Diretório Municipal a ser eleito em 28 de outubro.

 

Assim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos, entre os meninos e meninas do peemedebismo da boca do monte. Aparentemente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo