Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EducaçãoTrabalho

FLASH. Governo refaz proposta a docentes grevistas

A primeira manifestação foi de ressalva. De todo modo, em reunião agora à tarde, em Brasília, o Governo oficializou nova proposta aos docentes federais em greve. Trataremos do tema, mais alentadamente, em nota posterior.

De pronto, no entanto, antecipamos que, segundo reportagem da versão online do jornal Zero Hora, a proposta prevê reajuste mínimo de 25% para os professores – antes, o reajuste mínimo era de 12%. O governo também aceitaria antecipar para março de 2013 o pagamento da primeira parcela do reajuste.

Mais tarde, informações mais amplas a respeito. Aguarde!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo