PartidosPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Partidos fizeram beicinho. Schirmer não os consultou ao nomear coordenadores

Confira a seguir trecho da nota publicada aqui na madrugada de 7 de julho de 2011, uma quinta-feira:

COORDENAÇÕES REGIONAIS. Aceitar não é sinônimo de ficar faceiro. Partidos embrabecidos com Schirmer. É? Por quê?

Neste momento, no Centro Administrativo, estão sendo anunciados oficialmente pelo prefeito Cezar Schirmer, os nomes dos coordenadores regionais de Camobi (Vacile Zimmermann) e da região Oeste (Maria Aparecida Meller). Os nomes são conhecidos pelos leitores desde ontem à tarde, quando foramANTECIPADOS por este sítio.

Na madrugada de hoje, dei conta que os partidos, embora não tenham sido consultados, REAGIRAM bem às escolhas e ao método utilizado para chegar a elas. A fonte é uma testemunha daquele encontro. Mas não seria beeeem assim, segundo pelo menos dois outros participantes do encontro do início da noite passada.

Por sua confiabilidade, e resguardando as fontes, dou conta dessa versão. Que não é tão dourada assim em relação ao episódio – sempre resguardada, e isso todos fazem, a qualidade pessoal e administrativa dos escolhidos...”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, ninguém lembra mais do fato. Mas, naquele instante, os partidos aliados ficaram mesmo é pê da vida. Afinal, o prefeito simplesmente não os consultou e nomeou gente da confiança dele, e não das agremiações. Que, porém, logo se acomodaram. Tanto que ninguém mais falou do assunto.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo