Arquivo

Nova candidatura. Sandra Feltrin e o PSOL recebem presidente do partido e já preparam 2010

Daqui a pouco, no auditório Gulerpe, do Hospital Universitário, no campus da UFSM, acontece palestra do presidente estadual do PSOL, Roberto Robaina. Ele falará aos estudantes de Ciências Sociais, na semana acadêmica do curso. Vai debater, segundo informa dirigente do partido na cidade, o “papel dos partidos de esquerda nas próximas eleições”.

 

Antes de conversar com os futuros cientistas sociais, Robaina papeia mesmo é com os militantes do PSOL, a começar pela presidente municipal, Sandra Feltrin. E já encaminhará a candidatura dela a deputada estadual, no pleito de 2010. Ela, diz-se, fará dobradinha com Pedro Ruas, egresso do PDT e estrela cintilante do partido que tem como maior nome no Estado a deputada federal Luciana Genro. Ah, conforme e-mail de Marcelo Noriega, tesoureiro da executiva santa-mariense do PSOL, a dobradinha Sandra-Pedro é a preferencial do partido para o próximo pleito.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo