CampanhaEleições 2012Política

CAMPANHA. Domingueira de Schirmer na Santa Marta

Schirmer e Farret: caminhada na Santa Marta

Com a presença do candidato a vice José Farret (como se percebe na foto), o que não estava ocorrendo nos últimos dias (segundo é possível perceber pelos relatos que o sítio publicou), Cezar Schirmer foi fazer campanha na zona oeste, neste domingo. Os detalhes são da assessoria de imprensa dos candidatos. O texto é de Luiz Otávio Prates, com foto de Felipe Pires. A seguir:

Domingo de Caminhada do Progresso. Passeata chega a Cohab Santa Marta, neste domingo

O candidato à reeleição à Prefeitura de Santa Maria, Cezar Schirmer, voltou à região Oeste da cidade, neste domingo (12), Dia dos Pais, para mais uma Caminhada do Progresso. Desta vez, na Cohab Santa Marta. Acompanhado por militantes, pretendentes ao Legislativo e coordenadores de campanha, Schirmer visitou residências, bares e CTGs, conversou com os moradores e apresentou suas propostas para continuar desenvolvendo o município nos próximos quatro anos.

Em sua primeira gestão, Schirmer investiu na infraestrutura do bairro, com a recomposição de mais de quatro quilômetros de pavimentação com pedras irregulares, asfalto e reestruturação da rede pluvial; na assistência social, com a qualificação do CRAS; e na saúde, com a reforma de unidades básicas da região. “Investimos em todas as regiões da nossa cidade. E, aqui na Santa Marta, melhoramos as ruas, os postos de saúde, as escolas, enfim, atacamos todas as áreas para melhorar a qualidade de vida desta população”, sinalizou o candidato.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo